sexta-feira, 27 de agosto de 2004

CD COM VÍDEOS DE GIROS

Gostaria de solicitar aos colegas Abelha e Mello a disponibiliza챌찾o dos cds confiados a eles pelo colega Heron, quando de sua estada aqui no Brasil, se quiserem podem me enviar uma c처pia que estarei distribuindo c처pias aos colegas do grupo. Se acharem mais f찼cil poder찾o enviar aos peda챌os os arquivos neles contidos por e-mail aos membro deste grupo, j찼 est찼 fazendo 3 meses e n찾o tomamos conhecimento deste t찾o esperado conte첬do.
 
Um abra챌o, espero contar com a colabora챌찾o dos amigos.
 
JLUÍS - São Caetano do Sul

49 comentários:

  1. J.Luis e demais amigos   O Cd c처pia 챕 nosso e para aqueles que solicitarem ..........   o  farei com maior prazer , envie e-mail com seus dados .     AbelhaRJ     

    ResponderExcluir
  2. Caro Abelha!
    Tenho lido os seus pronunciamentos sobre redu챌찾o para motor VW e baseado em
    suas pesquisas , penso em colocar uma em meu giro.Parab챕ns pelo seu esfor챌o
    em ajudar aos membros da ABGiro no sentido de pesquisas nesse campo.
    Gostaria de saber de vc o valor da copia desse CD, pois tudo que se fala em
    demonstra챌찾o de giros gosto de ter .
    Sem mais, agrade챌o e aguardo respostas.
    Loy (Minas Gerais)


    >From: "ABGiro"
    >Reply-To: "ABGiro"
    >To: "ABGiro"
    >Subject: Re: CD COM VÍDEOS DE GIROS
    >Date: Fri, 27 Aug 2004 21:44:12 -0700
    >

    _________________________________________________________________
    MSN Hotmail, o maior webmail do Brasil. http://www.hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Poderia enviar uma c처pia p/ meu e-mail
    ?
    Um abra챌o,
    Cioti

    ----- Original Message -----
    From:
    ABGiro

    To: ABGiro
    Sent: Saturday, August 28, 2004 1:44
    AM
    Subject: Re: CD COM VÍDEOS DE GIROS





    Nova mensagem em ABGiro



    CD COM
    VÍDEOS DE GIROS






    Responder





     
    Recomendar
    Mensagem 2 em
    discuss찾o





    De: AbelhaRJ



    J.Luis e demais amigos
     
    O Cd c처pia 챕 nosso e para aqueles que solicitarem
    ..........
     
    o  farei com maior prazer , envie e-mail com seus
    dados .
     
     
    AbelhaRJ 
     
     
    Exibir outros grupos nesta
    categoria.

    ResponderExcluir
  4. Caro Abelha,
    Tenho acompanhado todas as conversas, dicas e outras informa챌천es que nos s찾o dadas pelos outros aficcionados por giros deste e de outros territ처rios. Quero ter a oportunidade de ter em m찾os uma c처pia do CD que est찼 sendo disponibilizada, caso sejaposs챠vel.
    Meu endere챌o: rua luis Ant척nio de Figueiredo, 10 Jd Petr처polis, Cuiab찼-MT CEP 78070-040
    Por favor diga o valor e como reembolsa-lo por este favor.
    C. Kougar..From: "lloy_15" Reply-To: "ABGiro" To: ABGiro@groups.msn.com Subject: Re: CD COM VÍDEOS DE GIROS Date: Sat, 28 Aug 2004 04:55:07 -0700
    MSN Messenger: converse com os seus amigos online. Instale gr찼tis. Clique aqui.

    ResponderExcluir
  5.   Por obs챕quio a todos que desejarem   envie seus dados ( Nome completo , endereço , bairro , Estado e CEP ) para o meu e-mail transcrito abaixo :        assunto :   CD COM VÍDEOS DE GIROS        e-mail :    abelharj@hotmail.com      assim que possível após contato com a ECT ( Correio) enviarei o valor a ser debitado.   AbelhaRj      

    ResponderExcluir
  6. Galera Enviei de Bauru para o Rio por 16 reais. Temos Cd's no Rio, Campinas e Bauru, se nao for muita diferenca, nao importa de onde sera enviado. Nota triste, um vandalo entrou em meu carro aki e pegou minha bolsa de CD's, destruindo a maior parte e esparramando os pedacos pela rua. Encontrei alguns pela redondeza, como se esta pessoa tivesse arremessado como um freesby e consegui salvar 4 que embora quebrados ainda abriram as imagens e posso regravar. Perdi muita coisa, nao sei onde anda meu CD do livro sobre giros do Patrick Howell, que eu ia usar para traduzir e distrubuir ai no Brasil. Nao entendi ate agora, o porque desta acao de vandalismo . . . Heron

    ResponderExcluir
  7. Heron          O urubu está rondando sua área ....... vá a um centro .....e tome alguns passes. Eh,eh,eh          Agora me explica aí como voce conseguiu essa proeza ...isso é digno do FANTÁSTICO -  " Encontrei alguns pela redondeza, como se esta pessoa tivesse arremessado como um freesby e consegui salvar 4 que embora quebrados ainda abriram as imagens e posso regravar."              Se os 4 tivessem arranhados eu até aceitaria , mas quebrados ......nem com a guarda da RAINHA......... a não ser o 007 ou a Lara Craft poderiam  fazer essa proeza......eh,eh,eh,eh...                                                     Rah, rah, rah..............!!!!!!!       AbelhaRJ    

    ResponderExcluir
  8. Manaus 29 de agosto 2004     EzequiasManaus   olá abelha, é com muita satisfação que venho a você e ao grupo de aficcionado, sabendo do seu entendimento com relação a giros  pedindo-lhe conselho para este que 챕 mais um iniciante, serto tempo tinha d첬vidas com motor de combi se podia ou n찾o ser usado em giros, mas essa d첬vida j찼 foi esclarecida com ajuda dos colegas. Um dos participante falou que o motor a alcool seria melhor m찼s o problema 챕 que eu consegui um a gasolina com dois carbaradores, ent찾o a d첬vida vale apenas mudar de gasolina para alcool e por que e o radiador do ol챕o o que eu fa챌o.   agrade챌o a voc챗 e a todos que me derem estas resposta   gostaria tambem de receber o cd com giros, madarei o meu indere챌o para voc챗     falaremos mais   abra챌o   Ezequiasmanaus  

    ResponderExcluir
  9. Caro Abelha gostaria de receber a c처pia do CD no e-mail
    mozires@globo.com
    Obrigado.


    MSN Messenger: converse com os seus amigos online. Instale gr찼tis. Clique aqui.

    ResponderExcluir
  10.   IMPOSSIVEL ENVIAR POR E-MAIL       O CD CONTÉM VARIOS ARQUIVOS MOVIES ( AVI , MPEG )     DECOLAGENS, POUSOS , TESTES EM VOO ---------> DO GIRO MONARCH     SEGUNDO O HERON QUE É O ATUAL REPRESENTANTE     TOTAL : 630 MEGAS ....... 630 MEGAS COM VÁRIOS MOVIES       SERÁ ENVIADO PELA  ECT ( CORREIO )     ENVIE-ME SEUS DADOS POR E-MAIL CONFOME JÁ SOLICITADO     RESPONDEREI A TODOS VIA E-MAIL INDIVIDUALMENTE        ABELHARJ  

    ResponderExcluir
  11. Abelha Os quebrados, bateram em um muro e so quebraram um meio centimetro se tanto, achei que nao iriam dar inicio, mas deram e posso recuperar as fotos e regravar. Estao bastante arranhados mas nada aconteceu com os arquivos. TEm um que o meliante tentou quebrar ao meio, mas ele lascou e nao quebrou, tambem pode ser salvo. O restante esta em pedacos la pela rua, uma tristeza! Segui os passos do assassino de CD pelos pedacos e dai comecei a ver onde ele tinha trilhado atraves de um lote vago que leva aos trilhos de trem e dai para um bairro daqueles que voces so veem em certos filmes e ninguem acredita que tem, uma favela. O maniaco pelo jeito gostou do meu porta CD e poderia ter apenas despejado o conteudo ali mesmo no carro ou no chao, mas pelo jeito ele 챕 contumaz, pois pelos trilhos haviam muitas capas de cd's de outras incursoes. O  que é meu esta guardado! Tenho fé em Deus e tudo vai sair como Ele determina! abraco Heron

    ResponderExcluir
  12. Falou Heron   Que azar hein......   V찼 a um centro e tome alguns passes ..........   A c처pia do Melo 챕 igual ao meu CD ou tem alguma diferen챌a de arquivos ?   abra챌os   abelhaRj  

    ResponderExcluir
  13. Al척 Mello, tudo bem??   Vc. aqui para S찾o Paulo e Regi찾o, poderia fazendo como o Abelha, se tiver dificuldade ou falta de tempo poderei ajud찼-lo.   Aquele abra챌o xar찼...     JLUÍS

    ResponderExcluir
  14. corre챌찾o "poderia fazer...   Jlu챠s

    ResponderExcluir
  15. JLUIS P GODOY...... bom dia!!!!!!!1 Agora s찾o 4;57 DA MADRUGADA de segunfa feira, dia 30.08.2004 - e c찼 estou entrando agora no SITE DA ABG e vi as mensagens todas, raz찾o esta porque n찾o respondi antes. Vamos fazer o seguinte: como já trabalhei bastante, posso trabalhar mais ainda, já fui vice presidente da ABG - depois presidente - depois vice de novo, sem contar os enormes trabalhos para colocar a ABG em ordem tanto documentalmente, como de sócios, DAC - SERAC4 - reuniões, viagens, etc. . .  e tudo isto agora sendo feito pelo Presidente Ernani Granado e pelo Vice Presidente Turbina - Marcos Aparecido Barbosa ( ABG está em ótimas mãos), vou lhe dar um pouco de trabalho. Informe por aqui que para os que desejarem, podem pedir cópias a vc, pq estarei encaminhando a vc o CD que o Heron me deu e assim vc providenciará as cópias para quem solicitar; veja aí como fazer com relação a custo, tempo.  .  .   E para isto, mande-me endere챌o completo ou por aqui com telefone, ou pelo meu endere챌o - anote: jlmelo52@hotmail.com  OK? Como sou advogado, de vez em sempre estou em Sampa nos foruns, e posso lhe telefonar e vc ir ao meu encontro. Mas se caso quiser vir a Campians, SP 챕 pr처ximo, me diga quando que terei satisfa챌찾o em conhecer o colega e conversarmos um pouco; pode vir qualquer dia da semana, s처 me avise quando. OK?   Desde j찼 fica autorizado levar adiante a informa챌찾o que tem o CD dispon챠vel para fornecer c처pia a quem desejar. OK? Abra챌os. MELO.  

    ResponderExcluir
  16. Bom dia JLMello!!!   Desculpe-me... Não tive a intenção de ofendê-lo e nem se quer cobrar alguma coisa, só me coloquei a disposição para realmente ajudá-lo, e a todo grupo.    Voce poder찼 enviar para: JOSÉ LUÍS PINTO DE GODOY Alameda S찾o Caetano, 857 ap. 13 Bairro Barcelona 09560-051 - SÃO CAETANO DO SUL - SP   Farei como o Abelha irei levantar os custos e em seguida avisarei o pessoal.   Um fraterno abra챌o   Seu xará...    JLUÍS

    ResponderExcluir
  17. Caro JLuis, vc n찾o me ofendeu. O que vc fez foi sim desejar colaborar para o sucesso da ABG e deste forum. OK? Estarei lhe remetendo o CD no endere챌o que passou-me, e assim vc providenciar찼 para os colegas. Veja que pregui챌a de trabalhar n찾o tenho, pois j찼 trabalhei muito pela ABG e contar com pessoas boas e dispostas a ajudar, sempre 챕 bom. OK? Abra챌os do amigo MELO.

    ResponderExcluir


  18. caro amigo ABEIA...
    Eu gostaria de recebert um CD demonstrativo de giros.
    Me diga os detalhes e obrigado
    Pe. Edson
    MSN Hotmail, o maior webmail do Brasil. Fa챌a o seu agora.

    ResponderExcluir
  19. Ô loco Tio Melo . . . Ou ta na gandaia ate altas horas ou ta trabalhando demais, em ambos os casos nao 챕 muito bom . . . Quem gandaia muito gasta tudo que ganhou e quem trabalha demais nao tem tempo pra ganhar tutu . . .dai nao da pra comprar girinho bonitinho importadinho! :D Meu e-mail continua o mesmo . . .so pra matar a saudade, ne'? Heron

    ResponderExcluir
  20. Heron, JLuis e amigos........ No estado de S찾o Paulo, os funcion찼rios da Justi챌a Estadual est찾o em greve h찼 cerca de 58 dias, e tudo parado nos foruns. E eu tb aproveitei e tirei as famosas f챕rias, enquanto eles n찾o trabalham, eu tb n찾o......rs...... da챠 a raz찾o de n찾o ter entrado no site, que por sinal 챕 muito bem dialogado, e s처 agora estou me manifestando. Fui na casa do Benedito, Campinas, está com um novo girocoptero pronto, bi place, motor Lycoming 115 HP. Esta máquina eu voei com ela. É espetacular. Incrível como voa bem. Está à venda. Caso queiram vê-la ou comprá-la, poderei passar o fone dele para fins de contato. E ele tem outro girocoptero, tamb챕m bi place, todo cabinado, fechado, com motor Lycoming 115 HP. N찾o vi voando, mas voar찼 muito bem pelos testes que j찼 fez, al챕m do que ele 챕 um bom fabricante de girocoptero. É também reformador de girocoptero, faz a estrutura nova, faz os rotores, faz o pré acelerador com cabo ouo cardã, instala todos os instrumentos....... enfim........ é um profissional honesto e que dá para confiar. Abra챌os. MELO.

    ResponderExcluir
  21. A todos que desejarem                   atenderei individualmente.   Para isso basta ......... colocar o título  em assunto :   CD COM VÍDEOS DE GIROS   enviar seus dados para meu e-mail   abelharj@hotmail.com        contendo :                        ( Nome completo , endereço , bairro , Estado e CEP )                     assim que possível após contato com a ECT ( Correio) enviarei o custo a ser debitado para seus e-mails individualmente.     AbelhaRj  

    ResponderExcluir
  22. Vladimar Moyz챕is da Vit처ria
    Rua:03 casa 284 Conjunto Rio Maracan찾
    Bairro Flores
    Manaus - Amazonas
    CEP 69.028-303


    >From: "ABGiro"
    >Reply-To: "ABGiro"
    >To: "ABGiro"
    >Subject: Re: CD COM VÍDEOS DE GIROS
    >Date: Sun, 29 Aug 2004 01:08:25 -0700
    >

    _________________________________________________________________
    MSN Messenger: converse com os seus amigos online.
    http://messenger.msn.com.br

    ResponderExcluir


  23. Oi Heron, este maluco deve ser um agente secreto anti c처pias de CDs...

    Abra챌os

    _________________________________________________________________
    MSN Hotmail, o maior webmail do Brasil. http://www.hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Moyzes: quem 챕 o maluco de que voce fala? Melo: Tirar ferias 챕 sempre bom, espero que tenha curtido muito que eu sei que voce gosta. Gostaria de saber como vai o cabinado do Benedito, ele me pareceu gente finissima e gostaria de poder trabalhra com ele quando estiver ai. Aqui esta tudo como voce sabe desde o ultimo e-mail, e o segundo furacao vem vindo pra cima de nos o tal de Frances, vamos ter que abra챌a-la e ver como poderemos dan챌ar com a menina. O estrago devera ser forte! Domingo tem a festa da independencia e iriamos ter um voo de Dominator com o Hector, mas problemas na casa dele, com a esposa , irao impedir o voo, caso o furacao nao apronte muito aqui onde estamos. A festa 챕 em um parque bem grande e por onde o Hector esta acostumado a voar ,sempre que ele voa por aqui. Tambem estamos em conversas sobre um clube, iniciativa da comunidade brasileira, visando o aprendizado em giros, esta tomando corpo e iremos falar em fundos para a empreitada, Comprar um giro para treinos e formar um intrutor, escolhendo entre os brazucas que ja sao instrutores em helicopteros. Como voce ve, enquanto nao fa챌o nada . . . carrego pedras!!! Abraco Heron

    ResponderExcluir
  25. OLÁ XARÁ TUDO BEM COM VOCE??   N찾o sei se voce j찼 despachou o cd mas informo-lhe que ainda n찾o chegou. Caso j찼 o tenha enviado me informe que irei ao correio local para reclamar; se ainda n찾o, estarei no aguardo.   Um abra챌o   JLUÍS

    ResponderExcluir
  26. Caro amigo Jos챕 Luis Pinto de Godoy. Veja que os funcion찼rios da Justi챌a est찾o parados h찼 77 dias; e n처s advogados temos poucos trabalhos. Com isto, continuo em f챕rias, viajei, cuidei de outras coisinhas, mas estou de retorno. Estarei mandando hj para vc o CD com o material do Heron. OK? Providencie as c처pias para quem desejar. Qquer d첬vida estou por aqui. Abra챌os. MELO.

    ResponderExcluir
  27. O Melo . . .isto nao sao ferias, ja 챕 considerado abandono de cargo! :) O Golden ja tem mais de 5 horas de testes e voa bem, dentro do previsto, tudo continua andando devagar tanto aki como no Texas. Tem um movimento para criar um clube de giros por aqui e ja sao umas 12 pessoas para a primeira reuniao, pilotos, quase pilotos e alguns queroser pilotos . . . Abraco Heron

    ResponderExcluir
  28. Bosco meu Filho . . .ta com um caso brabo de girovirus, tem que tomar cuidado e agua gelada, controle a respira챌ao para nao hyperventilar . . . . :D Sao giros variados, nenhum domestico, varios clipes de tamanhos diferentes desde alguns segundos ate varios minutos (35) Eu nao sei se meu filho gravou tudo que eu tinha antes de formatar meu pc que esta ai no Brasil, mas eu fui vandalisado aqui e destruiram quase todo o material de giros que eu tinha. Ai no brasil existem algumas copias do que eu fiz, o Melo, o Abelha tem, mas eu nem lembro se dei a eles todos os videos ou nao . . . Falo com meu filho ainda hoje, ele mora em Bauru e podera gravar para voces. abracos Heron

    ResponderExcluir
  29. Ol찼 Melo (xar찼)   Agrade챌o antecipadamente o envio.   Em tempo: Não precisa tanta formalidade usando o meu nome completo, ficaria mais a vontade se chamasse apenas de JLUIS ou jl ou xará ou até de colega.    JLUÍS   

    ResponderExcluir
  30. Heron, recebeu meus e-mails? Por favor responda pelo meu e-mail individual. Agrade챌o. MELO.

    ResponderExcluir
  31. Ol찼 a todos   Quanto ao CD do Heron - contém vários videos ( avi e mpg ) do giro mono Monarch e outros vídeos de apresentação da Sport TV Americana sobre reportagem de Giros , para quem gosta  ter na sua coleção , não estou a fazer propaganda . O que me chamou a atenção é a suspens찾o ativa ...... Juci챗 parece fant찼stico , n찾o 챕 feiti챌aria 챕 tecnologia ......... tem um video curto de 4 megas que poderei passar via messenger quando tiver on line .....pelo visto vale a pena ver em a챌찾o ...... o giro faz um flare e despenca de uns 2 metros e a suspen챌찾o absorve o todo impacto ..........n찾o e쨈 dublagem e nem filme de 007 .   Heron me corrija se eu estiver errado. Afinal é vc que pode dar melhores esclarecimentos ....faça a sua propaganda.   Já enviei e-mail  aos interessados ........ estou a aguardar as respostas de confirmação via meu e-mail ......... ALERTO via meu e-mail , nada de colocar dados nessa PÁGINA .     AbelhaRJ      

    ResponderExcluir
  32. A maioria dos giros tem suspensao triangular, o Dominator adicionou um amortecedor e eles faziam estes pousos com flare mais alto criando um impacto naqueles que conhecem de perto o que 챕 bater um giro no chao com muita for챌a. (a pancada pode transferir de volta para a cabe챌a e se o movimento for lateral, o giro tomba, sem que o piloto possa fazer nada) Assim os Dominator se chamavam os reis do stop and drop. No dia que o David Seace (piloto oficial dos Dominators) viu o Larry pousando de uns 20 pes de altura, vertical e ficando la paradinho, ele sacou o celular e ligou imediatamente para o Ernie Boyette (inventor dos Dominators) foi comigo o dialogo, pois o David tinha tomado umas e outras. A suspencao ativa do Monarch é triangulo sobre paralelogramo, as rodas tem inclinacao minima quando estendidas e somente se movem para fora menos de uma polegada, nao afetando os pneus e tendo um recolhimento total de 13 polegadas, sendo que o amortecedor mixto (oleo e ar) tira a forca do impacto, gradativamente e de acordo com a presao aplicada, por isto se  chamar smart strut. abraco Heron

    ResponderExcluir
  33. Eu vi, Abelha. É realmente interessante esta suspensão.

    Valeu, camarada.

    O JuciÊ

    ResponderExcluir
  34. Ol찼 Melo tudo bem?   Alguma not챠cia do cd?   Ainda n찾o chegou nada...   V찼rios colegas est찾o a espera da c처pia, incluive eu (com a maior sede..)   Um abra챌o   JLUIS   

    ResponderExcluir
  35. A챠 pessoal   Alguns videos eu consegui reduzir via soft , e j찼 estou repassando para os demais via messenger e alguns por e-mail..   Aqueles que j찼 receberam repassem para a coletividade e para os grupos.   " UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO " --- aonde está a vigula    O processo é lento , a imagem está sastifatória ......... nem todos os vídeos puderam sofrer a redução , os que achei importante já estão sendo enviados via messenger....VIA MESSENGER.     ABELHARJ       ( abelharj@hotmail.com  ......... adicione em seus contatos )              abraços a todos , bons vôos e usem da imaginação                    

    ResponderExcluir
  36. ALO , Ezequias   At챕 o Juci챗 recebeu............vc tamb챕m recebeu .......olha bem a챠 nos seus e-mails ......... eu pedi uma confirma챌찾o e poucos responderam.   Estive recentemente gripado , todo arriado mesmo .   Dos videos do Heron alguns consegui reduzir via soft ... e estou repassando via messenger ...VIA MESSENGER   ACRESCENTE O MEU E-MAIL em seu contato do messenger que vc receber찼 on line.   ABELHARJ  

    ResponderExcluir
  37. Caro Jos챕 Luis P Godoy, solicito-lhe que passe seu endere챌o e-mail ao Abelha RJ que lhe mandar찼 o CD que o Heron deixou comigo e deixou outro id챗ntico com o Abelha RJ e hj ainda o ter찼 em m찾os. Veja na mensagem logo ap처s a sua; antes j찼 havia conversado com o Abelha RJ que est찼 fazendo isto rapidinho. Informe isto aos amigos que tb est찾o aguardando. Abra챌os e nos veremos nos encontros girocoptistas. MELO.

    ResponderExcluir
  38. Obrigado Melo pelo esfor챌o e empenho. O Abelha j찼 est찼 me passando via messenger. Um abra챌o   JLUÍS

    ResponderExcluir
  39. Ol찼 ABELHARJ


    Sou da Bahia e gostaria de receber este arquivo comos v챠dios que voc챗
    reduziu.

    se poss챠vel mande para o email: cesna182@bol.com.br

    Grato,

    Ruy

    _________________________________________________________________
    MSN Messenger: converse com os seus amigos online.
    http://messenger.msn.com.br

    ResponderExcluir
  40. Abelha, o Fernand j찼 solicitou pra voc챗.
    Acho mais f찼cil eu pegar uma c처pia com ele depois.
    Ele mora perto da minha casa. Tem problema?

    Abra챌찾o.

    O JuciÊ

    ResponderExcluir
  41. VAmos criar uma piramide pra distribuir informacoes e passar material didatico ou audio visual. (Sr. Melifero Zumbidor do Rio, nao tem como definir melhor a tal forma geometria do que a piramide, sorry se voce se lembra dos trambiques anteriores) fica assim: O membro que origina o item, faz duas copias e envia para seus dois degraus imediatamente abaixo e os dois copiam e seguem adiante , ja sao 4 agora, e dai sucessivamente sem cessar, deixando o Melo Melinho por ultimo senao a piramide morre! (vixi que dura hein?) Ja se vao 3 meses que estive ai e nada ainda, ta dificil fazer giros no Brasil, como ja ficou constatado, nos somos nossos maiores inimigos. O pessoal que ja visitou o site do prachapter34 tem ai um monte de videos para curtir e distribuir. Ou tambem podemos juntar material e a ABG cria os cd's para venda por um precinho camarada, assim nos alem de aprendermos estamos colaborando com o progresso da nossa giro avia챌찾o! E no proximo churrasco se eu nao estiver, fica combinado, o Melo tem que recitar "Batatinha quando nasce" de tras pra frente . . . 챕 castigo nele!!! Heron

    ResponderExcluir
  42. Heron A piramide j찼 est찼 montada ...... estou repassando por messenger .   Muitos já tomaram conhecimento ... repassem a vontade ..... é de dominio  da comunidade .   Quem ainda inste em que eu pase por e-mail .... vai ficar a chupar dedo ......putz   Sempre que estou on line  podem solicitar  que os atenderei ............Heron vc se lembra daquele vídeo do Giro Russo de 80 Megas .........40 minutos .......pois  pois ....... agora passar 620 megas é outra coisa........ já reduzi alguns que achei interessantes e muitos da comunidade já os tem .......repassem   Estou com ADSL      AbelhaRJ    

    ResponderExcluir
  43. Abelha . . .voce 챕 um mel!!! A comunidade agradece, assim fica mais facil circular material, obrigado! Heron

    ResponderExcluir
  44. Estranho n찾o passei a meg anterior no dia 23/10, e sim h찼 uma semanas atr찼s.   Melo (xar찼) aquele abra챌o     JLUÍS

    ResponderExcluir
  45.  Olá a todos . SDS              Aí gente ... aqui no Rio fez um tempo daqueles .... por volta das 1830 entrou uma frente , vento moderado a forte  em rajadas , o céu escureceu  , não se via uma só estrelinha no céu ......etc...etc...etc .... ou seja o tempo fechou.....             Em resumo , alguém aí  filmou o ECLIPSE LUNAR .......pois o próximo será por volta de 2007 .   Atenciosamente eh,eh,eh ...ic,ic,ic     AbelhaRJ ...... 

    ResponderExcluir
  46. Jos챕 Luis, n찾o sei o motivo da demora na sua mensagem, mas s처 pra constar: geralmente as mensagens s찾o repassadas de imediato pelos servidores de e-mail (SMTP), mas isso n찾o 챕 obrigat처rio, o servidor pode por algum motivo "segurar" as mensagens e s처 pass찼-las quando for conveniente; mas demora t찾o grande n찾o 챕 aceit찼vel nos dias de hoje.

    Abra챌o.

    O JuciÊ

    ResponderExcluir
  47. This message has been deleted by the author.

    ResponderExcluir
  48.   CD COM VÍDEOS DE GIROS             Cópia da discussão nr: 0048          Aí gente ... aqui no Rio fez um tempo daqueles .... dia 28OUT  por volta das 1830 entrou uma frente , vento moderado a forte  em rajadas , o céu escureceu  , não se via uma só estrelinha no céu ......etc...etc...etc .... ou seja o tempo fechou.....             Em resumo , alguém aí  filmou o ECLIPSE LUNAR .......pois o próximo será por volta de 2007 .   Atenciosamente eh,eh,eh ...ic,ic,ic ***********************------------*******************-------------------*********************   não era brincadeira, não !!!!   porque :   Agora visistem o site abaixo para entender sobre o assunto ECLIPSE LUNAR ...... e vocês verão virtualmente .          http://www.cosmobrain.com.br/eclipses/eclipsesdalua.htm   Se algu챕m filmou ou tirou fotos atendam ao solicitado referente ao item 04.  Se todos contribuirem , teremos boas informações , façam a sua parte............        AbelhaRJ

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.