PROPÓSITOS

* Do portal " Comunidade ABGiro "

O portal Comunidade ABGiro está dirigido a comunidade de Giroaficionados em geral e tem como finalidade básica estimular, fomentar e facilitar a congregação de aerodesportistas que se interessam pela Aviação Desportiva na modalidade de Asa Rotativa , de forma que essa comunidade possa ter acesso a informações e discussões de assuntos de seu interesse e possa crescer, focando sempre a segurança de vôo em primeiro lugar.

Entretanto, a Administração da Comunidade ABGiro não pode se responsabilizar pelas informações divulgadas no espaço "DISCUSSÕES" uma vez que, nessa página, os participantes são livres para expressarem suas próprias opiniões, que nem sempre coincidem com a opinião da Direção da Comunidade ABGiro

Por outro lado, a Administração da Comunidade ABGiro considera fundamental que a Comunidade de Giroaficionados tenha, por parte de todos, uma forma de participação ampla e democrática onde todas as opiniões devem ser consideradas . Esperamos que os debates no espaço "DISCUSSÕES" sejam feitos e as opiniões expressas com base nos princípios da ÉTICA e RESPEITO que cada membro dessa comunidade deve ter pelos outros. Entendemos que só assim , a Comunidade ABGiro poderá criar raizes sólidas para o seu crescimento e prestar todos os serviços e divulgar as informações que todos nós esperamos .



Propaganda Comercial/Política : A direção da ABGiro não permite propaganda comercial de fabricantes de Girocóptero no Site. Isso não inclui anúncio temporário de venda de girocóptero de uso particular ou componentes para Giro , cujo proprietário tem interesse de vender, por qualquer razão.Também não é permitido qualquer tipo de manifestação de natureza política , religiosa ou racial .








A Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.