quarta-feira, 22 de março de 2006

industria e escola

Sr: Heron
solicito por meio deste um contato via messenger que 챕 mais barato , pois aqui na terrinha o povo so Sr: lula n찾o colabora e a telefonia t찼 uma mer.... e muito caro...
 
no entanto espero que tenha o messenger instalado e um microfone para nos comunicarmos fora dos filtros de hexa que gravam tudo que digitamos. os filtros vocalicos não funcionam muito bem, as palavras chave nao podem ter variaçoes no timbre...  he he he   ô loco..
 
como vai os negocios?
falaremos sobre uma revenda de giro para MG.... tenho um patrocinio aqui.... mas o cara quer um comercio geral de giro,trike e equipamentos... como estou na area creio que vamos nos dar bem....
 
meu contato:    radiocom08@hotmail.com     me add  ok  estou online em horario comercial.... ou pelo e-mail   radiocom08@yahoo.com.br  ou grambelfone 37 9962 5902
 
beleza pura  tudo de bom para todos em bons voos
 
jean   pé na cova

4 comentários:

  1. Grande P챕 tenho msger gyrowave@yahoo.com tenho skype: (hesouza melhor pra voz) Vamos falar e quem sabe "tirar o p챕 da cova" financeiramente. Como estao seus aparelhos e outras invencoes? abraco Heron

    ResponderExcluir
  2. Alguem conhece o Dirceu Tortorello? Podem me dar noticias dele? obrigado Heron

    ResponderExcluir
  3. Penacova Estou chegando ai em Bauru na quarta feira, vamos acelerar um pouco as coisas. HOJe passamos o dia voando em Lantana, aqui perto (20 min.) e levamos varios garotos e garotas pra voar pela primeira vez, acho que a vida deles mudou pra sempre. Os pilotos locais que puderam experimentar, juntaram-se ao Clube ali mesmo, teremos 3 novos estudantes. Em um aeroporto tao movimentado, a capacidade do giro de esperar a vez no ar, apenas pairando ou virando apertadinho impressionou a todos e alguns pousos simulando pane acabaram com as duvidas. Eu parei de voar desde Bensen Days, estou concentrando nos negocios ja em andamento ai no Braza, tambem economizando o que posso, ja tenho  7 horas e estou indo bem, nao tem pressa, minha maquina ai so fica pronta em final de agosto. Vou dar o pontap챕 inicial em um clube de giros ai na mesma forma do que criamos aki. Voluntarios? Hoje tambem fizemos um balan챌o dos 3 anos de sufoco, paranoia e dedica챌ao e os olhos arregalaram-se com o numero final 88.900 dolares investidos, dos quais levo 20 mil comigo. Nada mal para um coroa desempregado nao 챕 mesmo? Abracos e ate breve! Heron P.S alegria do Walinho e Cesar Pessotti, investidores em nosso equipamento

    ResponderExcluir
  4. Ja estou quase instalado na casa nova! Andando por aqui e comendo as coisas que sentia falta, ontem foi charuto e kibe. Esta foto escaneada (mal) serve pra dar uma ideia do tamanho do Golden, eu tenho quase 1.80 m. e o Brad tem mais de 1.90. Uma semaninha de ferias e recome챌o a busca por materiais . . .agosto teremos um Golden por aqui. abracos Heron

    Attachment: o_esqueleto_voador.jpg

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.