sábado, 11 de março de 2006

compra de giro

Ol찼 amigos!!!
 
 Sou paraquedista, e quero entrar no mundo da aviaçao.
 A aeronave escolhida é o girocoptero, pois tenho pesquisado pela internet, e me agradei muito com as caracteristicas de voo, e custos.
  Gostaria de ajuda na escolha do equipamento, pois sou totalmente leigo no assunto, apesar de ser louco por aviaçao e colecionador de revistas da area.
  Pesquisando na internet encontrei um kit (A18 biplace da AEROKITS)que a principio me interesou muito, porem existem alguns pontos dubios, por exemplo:
  A insistencia na compra de uma fita de video, e quando ele dis que o giro que tem uma velocidade maxima de 190 Km por hora, e passa a ter uma velocidade de cruzeiro de 220 Km por hora, apenas com o uso da cabine fechada, e que essa cabine será oferecida gratuitamente para os portadores de tal fita.
  Quando a esmola é demais o santo desconfia!
 
  Gostaria de saber se alguem do grupo tem algum desses aparelhos ou conhece alguem que possa me dar informações positivas ou negativas sobre o aparelho. Senegativa, por favor me indique um aparelho com caracteristicas, e preço parecidos.
  Agradecido!
                           Nilton
 
  Se n

24 comentários:

  1. Milton Onde voce vive? A sua localiza챌찾o ira ajudar ou dificultar a intera챌찾o com outros gironautas . . . Eu nao conhe챌o pessoalmente as pessoas envolvidas com a AERO Kits, mas as informacoes aqui neste Forum sao indicativos de que voce deve ficar longe deles, mais seguro visitar o INstituto Butantan . Mas seja bemvindo ao nosso grupo e procure uma maquina adequada ao seu tamanho e peso, potencia tem muito a ver com seguran챌a de voo e voce nao vai querer ficar pendurado la em cima com apenas 20% da capacidade de manobras que dependem da manete. Dentro em poucos meses estaremos ai com uma nova maquina, mas fora dos padroes de pre챌o que voce ve por ai nos AC4. Pelo menos 4 vezes mais cara. abraco Heron

    ResponderExcluir
  2.     Menos um  a cair na teia ......         veja o meu site :  www.alsfilho.ubbihp.com.br  ....... o que é ......  girocóptero              com várias matérias orientadas para os leigos , e com  vídeos .                                    Leeeeeiiiiiiaaaaaa   aqui  as matérias aqui sobre a TAL firma  ...... ai no menu em baixo .....viu ..... 50 anteriores click aí ....clik mais uma ..... nos tópicos  de discussões , vc verá dois  relatos ....    AEROKITS ATACA NOVAMENTE 2   pepelegale  26/11/2005 06:47 Quest찾o sobre a Aerokits... 26 11 93F챗nix  24/11/2005 00:03   AbelhaRJ  

    ResponderExcluir
  3. This message has been deleted by the author.

    ResponderExcluir
  4. ola  amigo eu tenho  um girocóptero pra vender ta comigo a 10 anos e que to precisando de grana mas vou ficar cim saudades , contatos 019-32731552  e 96320485 a respeito do aerokts e falso nunca vi um voando se tiver voando eu quero ver to curioso !! um abraço

    ResponderExcluir
  5. oi eron , tenho um giro e to vendendo contato 019-32731552

    ResponderExcluir
  6. Decio Coloca mais informacoes ai pro pessoal ver, preco, foto e condicoes . . . Abraco Heron

    ResponderExcluir
  7. Nilton, voc챗 챕 um cara de sorte. Achou a quem pedir opini찾o antes de
    comprar, muito bem. N찾o serei maldoso. Desta vez vou ressaltar as
    qualidades do que 챕 vendido, afinal todo produto serve pra alguma coisa.

    O que de melhor se pode dizer do tal do "kits", como o vendedor chama, 챕
    que ele 챕, sem d첬vida, o giro mais seguro do mundo, pois n찾o decola. Se
    n찾o sai do ch찾o, n찾o h찼 o problema de voltar ao ch찾o. Logo, 챕 seguro.

    Serve muito bem para ficar em exposi챌찾o numa lanchonete, por exemplo.
    Todo mundo vai ficar curioso e perguntar que r찼io 챕 aquilo. A챠 voc챗 vai
    contar uma est처ria t찾o comprida a respeito das aventuras de um gaiato,
    que vai segurar o fregu챗s l찼 por pelo menos umas duas horas, s처 ouvindo.

    Outra utilidade que foi aludida algum tempo atr찼s aqui mesmo neste
    f처rum 챕 a de puleiro de galinha. Colocado adequadamente no terreiro, as
    galinhas far찾o bom uso daquele monte de tubos de alum챠nio e com o tempo
    o giro ficar찼 adequadamente "camuflado", impedindo que surjam situa챌천es
    chatas, que te for챌ariam a contar como foi ludibriado por um picareta.

    Posso te dar uma sugest찾o? Compra um AC-4 usado em bom estado.

    Um abra챌o.

    O JuciÊ

    ResponderExcluir
  8. sim tenho um giro e estou vendendo contato 019-32731552 e 96328405

    _________________________________________________________________
    Seja um dos primeiros a testar o novo Windows Live Mail Beta. Acesse
    http://www.ideas.live.com/programpage.aspx?versionId=5d21c51a-b161-4314-9b0e-4911fb2b2e6d

    ResponderExcluir


  9. _________________________________________________________________
    Copa 2006: Juiz @#$%*&!? e mais frases para seu MSN Messenger
    http://copa.br.msn.com/extra/frases/

    ResponderExcluir
  10. Vc 챕 o Decio mec창nico de cambio? sou o Edson de Jacare챠 cara, td blz por
    ai...to querendo ir no Devonsir qualquer dia desses...ele teve aqui com o
    giro novo...veio fazer o parabrisa aqui em sjcampos...um abra챌o
    amigo....Edson


    >From: "Deciogomes01"
    >Reply-To: "ABGiro"
    >To: ABGiro@groups.msn.com
    >Subject: Re: compra de giro
    >Date: Sun, 12 Mar 2006 11:21:47 -0800
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    > Nova mensagem em ABGiro
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    > compra de giro
    >
    >
    >
    >
    > Responder
    >
    >
    >
    >  
    >
    > Responder ao remetente
    >   Recomendar
    >
    > Mensagem 10 em discuss찾o
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    > De:
    > Deciogomes01
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >_________________________________________________________________
    >Copa 2006: Juiz @#$%*&!? e mais frases para seu MSN Messenger
    >http://copa.br.msn.com/extra/frases/
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    > Exibir outros grupos nesta categoria.
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    > Para parar de receber este email ou alterar sua
    >freq체챗ncia, v찼 para Configura챌천es de email.
    >
    >
    > Precisa de ajuda? Se esqueceu sua senha, v찼 para
    >Servi챌os para associados do Passport.
    >
    > Para outras perguntas ou coment찼rios, v찼 para a p찼gina
    >Entre em contato conosco.
    >
    >
    > Caso voc챗 n찾o queira receber emails futuros deste grupo
    >do MSN ou se recebeu esta mensagem por engano, clique no link "Remover"
    >abaixo. Na mensagem de email pr챕-endere챌ada que se abre, basta clicar em
    >"Enviar". Seu endere챌o de email ser찼 exclu챠do da lista de emails deste
    >grupo.
    >
    >
    > Remover meu endere챌o de email de ABGiro.
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    >

    _________________________________________________________________
    Seja um dos primeiros a testar o novo Windows Live Mail Beta. Acesse
    http://www.ideas.live.com/programpage.aspx?versionId=5d21c51a-b161-4314-9b0e-4911fb2b2e6d

    ResponderExcluir
  11. Oi JuciÊ, meu nome é Gilmar Matias, eu sou de Goiânia, Goiás, e estou tentando entrar no mundo dos Giros. Já voei muito vários tipos de aparelhos, principalmente helicópteros, sempre como passageiro, era integrante de uma equipe de elite da Polícia Militar do Estado de Goiás, e agora quero ter meu Giro ( um sonho antigo), e fico agradecido pelas informações suas que tenho lido na AbGiro. O que mais me deixou contente, além das informações que podem nos livrar de picaretas, foi sua habilidade em dar informação séria de uma forma muito inteligente e descontraida. Parabéns. professorgilmarmatias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ol찼 Gilmar Matias, parab챕ns. J찼 percebeu que tem pessoas n찾o recomend찼veis em nosso meio. Vamos evit찼-las. Aqui no site da ABG vc est찼 em boas companhias e em boas m찾os. OK? Para iniciar no v척o, sugiro que adquira um girocoptero usado, conhecido, documentado, para n찾o ter dissabores. E por falar nisso, estou vendendo um girocoptero, bi place, motor Volkswagen 2200cc, combust챠vel avgas, pr챕 rotor card찾, n찾o tem partida el챕trica 챕 na m찾o mas pega f찼cil f찼cil, econ척mico, voa bem, e nunca foi acidentado. Era do nosso atual Presidente da ABG - Sr. Marcos Aparecido, cujo apelido 챕 Turbina. Estou pedindo R$. 15.500,00 mas aceito proposta. Para aprender pilotar o melhor instrutor 챕 o nosso Presidente da ABG. Fale com ele por aqui mesmo. Ele tem um giroc처ptero 처timo, com motor Subaru turbinado, justamente para dar aulas. Caso queira negociar estou à disposição. Na próxima semana, à partir do dia 21.03 estarei em Campo Grande (MS) até o dia 25.03 - farei duas palestras na OAB em Campo Grande e em Dourados. Caso queira aparecer, será um enorme prazer contar com sua amizade. O meu telefone 챕 (0xx19) 97712572 cel - e meu e-mail = jlmelo52@hotmail.com Abra챌os. Cmte. MELO.

    ResponderExcluir
  13. Eu e o Melo estamos batendo o record de usar este Forum para nossos negocios . . .heheheheheh!! Grande Melinho!! Mas viu Gilmar?? FA챌a alguns voos antes de comprar uma maquina, veja se voce gosta mesmo disto e ai fa챌a uma escolha consciente. abraco Heron

    ResponderExcluir
  14. Professor Gilmar, 챕 muita gentileza sua. Quero aproveitar para agradecer
    tamb챕m aos demais colegas, que de forma semelhante d찾o seu incentivo.

    O que eu gosto mesmo 챕 de ler as mensagens de voc챗s. A diversidade de
    opiniões é que torna interessante participar de um grupo de pessoas. É
    um sopro de ar fresco quando a gente ouve algu챕m dizer o que pensa.

    Um grande abra챌o a voc챗s.

    O JuciÊ

    ResponderExcluir
  15.   Olá pessoal!!!  Desculpem a demora em responder, pois moro no interior do Para, e só tenho acesso à internet na loja de um amigo que tem internet via satelite.   Quero agradecer a todos por terem me alertado contra esse mau carater da aerokits, confirmando aquilo que eu ja havia desconfiado.     Continuando no tema da compra do giro, quais as vantagens e desvantagens do giro em rela챌ao ao trike.      Pergunto isso porque tive contato com um instrutor de trike, que me falou que o giro é muito beberrão e perigoso.     Por favor, alguem pode me falar sobre segurança nos dois casos

    ResponderExcluir
  16. Ol찼 Heron!    Moro no interior do Pará, sou odontólogo, e penso em comprar um giro, ou trike, pois estou assinando um contrato para atender na zona rural, em 03 vilas com distancias de 40,100 e 120 Km(todas tem pista de pouso), com estradas pessimas, principalmente no inverno, quando algumas ficam intrafegáveis.     Qualquer informação que possa me ajudar, será bem vinda!     Abraços!      Nilton

    Yahoo! Acesso Gr찼tis

    Internet r찼pida e gr찼tis. Instale o discador agora!

    ResponderExcluir
  17. É por isso que eu digo que nós temos que nos unir, pessoal, a união é
    importante nestas horas. Vamos nos unir em pelo menos uma meia-d첬zia,
    cada um com um peda챌o de p찼u, e vamos l찼 dar um cacete neste instrutor
    de trike que fica falando mal de giro! Vamos ensin찼-lo a ter bons modos.

    Péra aí. É melhor não. A gente está sempre em minoria. Deixa pra lá. 8^)

    []s

    O JuciÊ

    ResponderExcluir
  18. Boa noite Delacela, Voc챗 mora exatamente onde no interior do Par찼? Vou sempre a Caraj찼s, Parauapebas, Marab찼 e agora a Paragominas tamb챕m. Quem sabe n찾o nos encontremos para comer um pato no tucupi e falar de giros... Sauda챌천es Jair Machado

    ResponderExcluir
  19. Ok vamos la e por partes: Primeiro, eu fou falar mal dos trikes porque gosto mais dos giros, porem nao vou mentir sobre aquilo que nao sei. OUtra coisa, falar mal aqui entenda vantagens e desvantagens (ou sera com J?) Segundo: o segmento dos trikes, como industria esta anos luz a frente dos giros, porque tem tudo mais, kits, repostos, pilotos associacoes etc.Tem gente que viaja distancias enormes com trikes e quando fui buscar uns planadores no estado de NOva York ficamos um dia com um carinha que vinha de Oshkosh visitar o pessoal do aerporto onde estavamos e depois voltar pro CAnada. Comparamos as maquinas e com certeza hoje ele considera um giro destes para o futuro. Terceiro: os giros sao mais divertidos e tem uma plataforma melhor para observa챌ao, que 챕 uma das melhores partes do voo, voce pode vir ca embaixo e voltar pra cima sem problemas, dificil o mesmo no trike. HOje eles estao para ser mais rapidos do que os trikes (ja sao) e irao bater o trike em ponto a ponto e rapidez de preparo para voar. (montar um trike toma tempo) Os giros sao mais seguros para voar em ventos fortes e em emergencias, devido ao seu envelope de voo. Podem ser usados para trabalhos diversos, muito mais do que os trikes. Eu nao teria um trike, ja vi muitos pousos e a mao de obra 챕 enorme . . . abracos Heron  

    ResponderExcluir
  20. Ol찼 Jair!  Moro pr처ximo a Marab찼, e teria o maior prazer em encontrar com voce para conversarmos sobre giros(estando eu como ouvinte, 챕 claro.), ou quem sabe fazer um voo, se voce vier com o giro. A prop처sito voce conhece alguem pr처ximo que tenha um giro?

    ResponderExcluir
  21.  Olá pessoal!!!      Voces sabem que a região norte é muito instavel em relação a vento.   Como se comporta um giro em caso de rajadas ?

    ResponderExcluir
  22.     Aí pessoal!!!     Voces me deixaram entrar no grupo, e agora eu vou encher voces de perguntas.   Lá vai:  Quais são os giros nacionais que eu posso comprar montado ou em kit(exceto aerokits) ?               Quantos hp são necessários para voar um giro biplace(mais ou menos) ?               Vi na internet que alguns giros voam com motor WV AP, Ja foi tentado o uso do motor AP à diesel da kombi ?       Por enquanto é só, depois eu pergunto mais!     Um abraço!!!          Agradecido!                            Nilton

    ResponderExcluir
  23. Prezado Delacela, Estarei passando por Marabá no dia 03/04/06. Se quiser falar comigo chegarei em um vôo, creio que de Brasília/DF, pois estarei indo a Carajás ou use o fone 0XX 12 3128-4316 ou 0XX 12 9144-2823. Sds Jair Machado  

    ResponderExcluir
  24.      Olá Jair!   Estou agora em Brasília, e ficarei aqui até o dia 26/03.   Quando retornar entrarei em contato.   Será um prazer!!!   Abra챌os!                  Nilton Dela Cela

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.