quarta-feira, 22 de março de 2006

CURSO DE PILOTAGEM DE GIRO

Ol찼 pessoal;
J찼 estou recebendo as inscri챌천es para o curso de pilotagem de giro.
O curso ser찼 ministrado em S찾o Paulo no bairro do Br찼s.
Para efetuar a inscri챌찾o o candidato deve ligar no telefone (11)3326-3347 e passar nome,endere챌o e efetuar o pagamento de 1/3 do valor do curso ja que o mesmo pode ser dividido em 3 pagamentos.
A data ainda ser찼 definida pois para ministrar o curso 챕 preciso ter uma quantidade m챠nima de alunos.
Espero que agora a giroavia챌찾o tome os rumos que n처s tanto queremos.
Abra챌os a todos.
Marcos Barbosa(TURBINA)
Presidente da ABG

5 comentários:

  1. Estarei na primeira turma,  com certeza   Lacerda

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito ao saber deste acontecimento e venho acompanhando suas realiza챌천es e como o seu n첬mero j찼 se encontra no meu correio e tenho interesse de fazer este curso e o valor tamb챕m j찼 comentado no grupo eu vou ligar assim que eu entrar e estiver de folga, marcar-mos este curso, lembrando que eu estou no R.J. e nem sem a onde fica o Br찼s e nem como chegar l찼, mas assim que n처s fizermos contato vc me d찼 umas dicas. Um abra챌o de um admirador do Giro.

    ResponderExcluir
  3. Ol찼 Turbina Gostaria de saber o valor do curso de pilotagem de giro. Tamb챕m busco informa챌천es a muito tempo a respeito de pulveriza챌찾o com giro, e ningu챕m sabe me dizer nada. Aguardo tua resposta do valor do curso, datas etc... Vai ser dif챠cil fazer agora, pela dist창ncia e pelos v찼rios compromissos, mas n찾o sei tamb챕m a dura챌찾o do curso. Um abra챌o D챗nis Delavi - Jaguari - RS 55 9976 5704  

    ResponderExcluir
  4. Ol찼 denis;
    A parte teórica do curso de pilotagem de giro será ministrado em um final de semana e a parte prática ainda está indefinida,mas pode acreditar que será um pouco demorada pois depende de outros fatores.
    Qto a pulveriza챌찾o n찾o acho o giro recomend찼vel pois vc precisaria de uma m찼quina extremamente potente para levar carga,asa fixa 챕 mais recomend찼vel.
    Abra챌os.
    TURBINA......





     
     
    MARCÃO

    ResponderExcluir
  5. vc ja tem giro ? ou ainda vai adiquiri um ! decio 019 32731552

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.