Oi sou novo por aqui.
Estou pensando em comprar um gyro e acho q aqui 챕 o melhor lugar para me informar.
Tenho varias duvidas entre elas, qual o melhor motor, os rotax, subaru ou wv para uso em um gyro cabinado 2 passageiros.
aproveitando alguem aqui j찼 teve um mk1, 챕 bom ?
[]'s
Marcio
>Oi sou novo por aqui.
ResponderExcluirEnt찾o seja benvindo.
>Estou pensando em comprar um gyro e acho q aqui 챕
>o melhor lugar para me informar.
Eu concordo que aqui 챕 um bom come챌o, mas nada substitui o contato direto com as pessoas, viu Marcio. Voc챗 precisa ir at챕 um dos aeroclubes onde tem giro e bater um papo com o pessoal.
>Tenho varias duvidas entre elas, qual o melhor motor,
>os rotax, subaru ou wv para uso em um gyro
>cabinado 2 passageiros.
O problema do cabinado n찾o 챕 apenas motoriza챌찾o para levar mais peso. Tem que haver uma compensa챌찾o aerodin창mica em fun챌찾o do arrasto da cabine.
Quanto à motorização, em linhas gerais é o seguinte: o rotax é potente e confiável se feita a manutenção adequada, só que o preço é proibitivo para muitas pessoas. O subaru é difícil de encontrar, por isso quando aparece um o preço fica salgado, algo em torno de 6 mil para motor + redução. Um VW com turbo e injeção também não fica barato, mesmo porque pouca gente sabe fazer os ajustes pra que ele funcione de maneira adequada; no entanto o seu investimento pode ser mais gradativo, você pode adquirir o motor e usá-lo aspirado e depois de algum tempo "envenenar".
>aproveitando alguem aqui j찼 teve um mk1, 챕 bom ?
N찾o sei te informar.
Dica: fa챌a uma pergunta de cada vez, se n찾o voc챗 constrange quem sabe responder apenas uma coisa.
Abra챌o.
O JuciÊ
www.jucie.com.br
Oi Juci챗
ResponderExcluirvaleu pela explica챌찾o, vc sabe de algum aeroclube perto de interlagos ?
Na represa sempre vejo ultraleves, mas nao lembro de ter visto um giroplano por aqui :)
[]쨈s
Marcio