quarta-feira, 28 de março de 2007

INFORMATIVO ABG

Bom dia pessoal;
A ABG,representada por minha pessoa,tem participado ativamente de acontecimentos e eventos na avia챌찾o geral.
Fazemos parte do CAB(comit챗 aeron찼utico brasileiro),que foi uma exig챗ncia da ANAC para sugerir solu챌천es para o setor e tenho participado dessas reuni천es para defender nossos interesses.
Falando em ANAC,fui convidado pelo Presidente da ag챗ncia,Dr.Milton Zuanazzi,a participar de um ciclo de palestras que foi realizado em Brasilia no ultimo dia 20,evento esse que a ABG esteve presente e marcou presen챌a.
Dia 27/03 estive em reuni찾o com o Sub-oficial Nonato,encarregado da se챌찾o de aerodesporto do GER4(antigo serac)onde ele passou novas diretrizes a serem seguidas,dentre elas:
1-Os CPDs e CPRs antigos continuar찾o v찼lidos at챕 a data de vencimento,sendo sua renova챌찾o feita atrav챕s de laudo de cheque/recheque por checador cadastrado na ABG/GER4,seus nomes ser찾o divulgados em breve.Sua substitui챌찾o ser찼 pela nova carteira da ANAC (pvc)com n쨘 de c처digo ANAC nacional.
2-CMPU ser찼 emitido pela associa챌찾o,mas somente ser찼 aceito laudo expedido pelos m챕dicos cadastrados ou pelas juntas m챕dicas da FAB.
Aproveitando a ocasi찾o conheci o Major Edson,chefe do departamento que demostrou grande interesse no nosso esporte e colocou-se a nossa disposi챌찾o para o que for preciso,deixando as portas da GER4 abertas para a ABG.
O Sub Nonato est찼 organizando um campeonato nacional e demostrou grande interesse na nossa participa챌찾o.
Estaremos em contato constante com a GER4 afim de melhorar e aprimorar nosso esporte perante as autoridades e toda avia챌찾o civil no Brasil.
Estamos no caminho certo.
Sauda챌천es.
Marcos Barbosa(Turbina)
Presidente da ABG
 

4 comentários:

  1. Muito bom !. Ser찼 que esse Major n찾o conseguiria ordenar que o Valmir terminasse de fabricar todos os giros que est찾o na oficina ? rs....    

    ResponderExcluir
  2. Dessima  . . .Dessimone Tem um ditadozinho muito proprio para estas situacoes aqui (acho que ai tem um similar) Money talks . . .Valmir walks!!!! abraco Heron

    ResponderExcluir
  3. Caro Marcos (Turbina), participo da ABGiro, mas quero filiar a ABG. Como proceder? o que 챕 necess찼rio. Grato Paschoal

    ResponderExcluir

  4. Ol찼 pascoal;
    A ABG 챕 uma associa챌찾o de pilotos de giro e ABgiro 챕 um site para uso geral da comunidade,sendo assim,para se filiar a ABG 챕 preciso ser piloto habilitado.
    Sds.
    Turbina....




     
     
    MARCÃO

    MSN Busca: f찼cil, r찼pido, direto ao ponto. Encontre o que voc챗 quiser. Clique aqui.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.