domingo, 9 de maio de 2004

Mono cabinado

Estava passeando pela rede e achei este giro bonito.

6 comentários:

  1. Jucie: Parece uma variante do Windrider, se nao o proprio . . . Tem um la em Bridgeport que foi modificado para CLT, ja foi pintado de branco e vai voar bem agora que colocaram um motor mais forte nele. Devera ser vendido pois o Chris Wilson ja comprou um Monarch, aquele que montamos para testes no Carter Copter. Na versao original,챕 muito instavel, pois tem 11 polegadas de offset. Muito bonito e futuristico, com um jeitinho voa bem. abraco Heron

    ResponderExcluir
  2. JuciE como vai voc챗? Tentei entrar no site do mono cabinado, n찾o consegui. Vc pode me fornecer o endere챌o na internet? Se puder, agrade챌o. MELO.

    ResponderExcluir
  3. É . . .e ve se nao some . . .ta'? Melo . . .te ligo antes de embarcar amanha, acho que vou morcegar em Cumbica um bom tempo, pois saio do Rio as 5 da tarde. int챕 Heron 

    ResponderExcluir
  4. Oi, Melo. Oi, Heron. Oi, todo mundo.

    Melo,

    estou bem, obrigado. Espero que voce tambem esteja. A pagina onde encontrei a foto e' esta aqui:

    http://www.airbum.com/homebuilt.html

    Vai descendo pela pagina, que tem uma miniatura da foto `a direita da de outro giro.


    Heron,
    nao sumi, nao, camarada. E' que estou reformando aqui em casa e preciso ficar ao lado do pedreiro, dando aquele apoio moral, entende? Senao nao sai nada (dica do dia: nao contrate pedreiros para trabalhar "por dia", porque seu dinheiro vai pelo ralo e a obra nao acaba nunca.)

    Ultimamente so' entro na Internet pra abrir meus e-mails e ver o que voces andam discutindo.

    Falando nisso, a discussao sobre motores estava tao animada, com mais de 50 mensagens (!), foi so' eu dar um palpitezinho e ela parou. Po, turma! Estao de marcacao comigo? Se falei bobagem, pode descer o pau que eu nao ligo, nao. Nao concordou? Escreve la' e pronto. So' nao pode e' ficar pensando "este JuciE e' um tremendo de um babaca" e deixar de responder. Ai sim eu vou ficar revoltado.

    Afinal, se tem uma grande vantagem este nosso grupo de discussao e' a de que ele e' totalmente livre, todo mundo pode dizer o que pensa. Ninguem e' o dono da verdade (que dira' eu). Este respeito `a pluralidade de ideias e' ponto de honra para o nosso amigo Ernani. Parabens a ele por isso.

    Forte abraco a todos.

    O JuciE

    ResponderExcluir
  5. JuciE, Ernani (Presidente da ABG), TURBINA (Marcos Aparecido Vice Presidente da ABG), Heron, Abelha e Cia deste belo Site.   BOA NOTÍCIA. Estou fazendo meu motor Volkswagen com Carca챌a de Alum챠nio, girabrequiim forjado de a챌o, kits especial. O girabrequim foi encomendado, vai demorar uns 25 dias, depois disto o motor ser찼 montado com a cilindrada 2200 - carbura챌찾o dupla - o combust챠vel 챕 Alcool. Penso estar voando dentro de 35 a 40 dias. Assim que estiver pronto, darei not챠cias.   JuciE. Valeu a indica챌찾o. Procurarei. Agradece.   Ernani. É o pai deste site. Ele que montou e nos trouxe pra cá. Mas sabe que fazemos.   TURBINA. Promoveu nosso encontro em Atibaia dia 04.04.04 - Lembram-se? Marcos Aparecido, quando será o próximo encontro? Onde? Pode ser em Campinas ou outro local. É só você escolher, nos chamar e lá estaremos. OK? Parabéns pelos seus esforços.   Heron. Estarei aguardando seu contato. Quando retornar찼? Vamos nos falando pela internet. OK? Boa viagem e sucesso em sua empreitada.   Abelha. É um observador nato; olha, observva, mas dá suas opiniões. Vamos nos falando por aqui. Ainda não comprei "aquela porcaria" da câmara para nos falarmos pelo messenger. Mas comprarei, tá?   Demais colegas. Abra챌os. a todos. MELO.

    ResponderExcluir
  6. Acabei de criar um titulo para n처s um pouco mais que curiosos. mas ainda nao suficientemente eruditos em girodinamica. Doutor Osmosis Causa = aquele que aprende de tanto estar em contato heheheheh. Ja estou na Florida de novo, depois de passar por Teresopolis e Rio onde conheci o Bom Malandro, El Bigodon Mr. Bee . . .o grande Abelha. (mais pra Tico Tico no Fub찼) que maldade . . . .hehehehehehe. Deu caca por aki, o nosso giro duplo de treinamentos la no Texas quebrou em uma aterrisagem de vendo de cauda, depois de pousar magnificamente encountrou uma pedra tipo iceberg, uma pontinha com um pedr찾o em baixo e rolou de lado. Agora meus horarios foram pra cucuinha e nao sei por onde recome챌o o planejamento . . .valei-me Mae Menininha do Gantua'. Ao colegas D.O.C, meus veneraveis e afoitos abra챌os Heron

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.