sábado, 9 de dezembro de 2006

PULSO JATO & TURBINAS são a solução?

PULSO JATO & TURBINAS s찾o a solu챌찾o?
 
 

Meus caros amigos alados, nos da RADIOCOM Telecomunica챌천es

Desejamos um feliz Natal pra todos do grupo,

Eu particular mente desejo que o Papai Noel traga Giros pra n처s todos quem j찼 tem e principalmente para aqueles que ainda n찾o tem.

At챕 mesmo pro P챕 na Cova,,,, eu mesmo n챕 hahah..... (trikinho que num sai 척)

O link ai 챕 bom vale dar uma olhadela ok.

Meu caro Eduardo CARINTA i ai ? os filmes no telao ? coloca um simulador ai pra rodar ok ... Eron num esqueci de voc챗 n찾o (amplificador) ok

Abra챌os a todos

Jean 37 9962 5902 (24H)

2 comentários:

  1. This message has been deleted by the author.

    ResponderExcluir
  2. Grande P챕 Um abra챌o e Feliz Natal pra voce tambem. Ja tem giro voando com turbina faz um tempinho, se voce quiser entra online pelo messenger que te passo o que eu tenho. Trata-se do Hunter, aquele giro russo que voa com 3 pessoas a bordo. O carro voador com turbo helice ainda nao decolou, atraso na entrega da turbina atrasou tudo ja tem quase dois anos. Uma turbina de 250 hp custa hoje 30 mil dolares, existem varios modelos de kits experimentais que ficariam otimos com um sistema destes, ja estao chegando a 300 mph, que 챕 o caso so Lancair. abracao Heron

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.