domingo, 10 de dezembro de 2006

Álcool x Avgás

Oi, possuo um AC4 mono e estou fazendo o motor do mesmo para adquirir maior pot챗ncia.
A minha id챕ia 챕 transformar o motor para 찼lcool, devido o combust챠vel ser mais barato aqui na minha cidade.
Estou usando dois carburadores solex32 adaptados para o uso do 찼lcool e aumentei a taxa para este combust챠vel.
A minha d첬vida 챕 se este combust챠vel 챕 confiavel a ponto de n찾o apagar o motor em v척o.
A avg찼s tem aqui no clube por챕m o valor da mesma 챕 de R$5,00 o litro o que encarece bastante.
Algu챕m que fez est찼 transforma챌찾o est찼 voando bem? Tem que colocar um sistema de aquecimento nos coletores?
Pergunto isto, pois moro no interior do Rio Grande do Sul e o inverno 챕 bastante frio.
 
SULISTA

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.