domingo, 19 de novembro de 2006

Mais um louco por GIROCOPTERO

       Caros amigos amantes de giro. É a primeira vez q escrevo neste livro de discussões, minhas dúvidas são milhares e apartir de hoje vou fazelas sem medo, pois sei q aqui vou ter as respostas mais concretas sobre o assunto. E as minhas primeiras perguntas é onde posso fazer um curso de vôo em giro aqui no Rio de Janeiro e se eu planejar uma aero nave o q devo fazer para legaliza-la, pois tenho várias idéias e ñ sei por onde começar a realiza-las. Certo de q terei respostas agradeço desde já.
 
Eudes

Um comentário:

  1. ola meu amigo   o melhor e vc compra um giro pronto vooando vc vai ter menos DOR de cabe챌a   se interessar eu tenho um mono fabrica챌찾o montalva motor 2.2 a alcool dupla carburação  exelente giro       contato 019 32731552 e 96328405 decio   campinas sp  um abraço seja bem vindo !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.