domingo, 15 de janeiro de 2006

Oi moçada

Oi,

Sou novo por aqui.

Meu nome 챕 marcio e trabalho com desenvilvimento de jogos para
computador (http://www.psychobyte.com ) .

J찼 a algum tempo namoro os Auto giros mas ainda n찾o cheguei a comprar
um ou mesmo ver um voando de perto, mas resolvi que deste ano n찾o
passa de eu ter meu gito.

Gostaria de voc챗s feras no assunto algumas dicas, por ex, o que 챕
grlyde que a mo챌ada fala, como que funciona para ter um breve, que
empresas s찾o confiaveis e quais n찾o s찾o.

que tipo de giro vai me dar menos dor de cabe챌a.

Motores ROtax, subaro e VW, qual o melhor e quais desvantagens deles.

Qual seria um Giro com pre챌o bom para 2 pessoas ?

Vi na net uma empresa AeroKit que tem um Kit que achei bem atrativo
para 2 pessoas, alguem conhece esta empresa ? recomenda ? quais s찾o as empresas que fabricam giro no brasil que s찾o confiaveis ?

Valeu a aten챌찾o e desculpa a batelada de perguntas :)

Abra챌o,

Marcio

3 comentários:

  1.      CARO ICE              FUJA DESSA AROKITS, NÃO CHEGUE NEM PERTO. O DONO (WLADIMIR ROMERA) É O MAIOR PICARETA. ELE ENGANA ROUBA E SEUS GIROS NUNCA VOARAM. TODOS QUE SE METERAM COM ELE SE DERAM MAL.        PROCURE , O TURBINA (ATUAL PRES DA ABG) O ERNANI( EX PRES), SÃO PESSOAS IDONEAS E PODE TE ORIENTAR.         UM ABRAÇO        PEPELEGALE

    ResponderExcluir
  2. PEPELEGALE,
    Comos rescaldo de meus tempos de giro (ainda volto
    com tudo!) tenho uma carenagem frontal p/ giro AC-4 que nunca foi usada. Pronta
    p/ receber pintura, etc.
    Est찼 aqui perto de vc, em Salvador. N찾o sei se 챕 a
    que te interessaria.
    jorge ciotti filho.
     

    ResponderExcluir
  3.   Na NET tem de tudo   Coisas boas e coisas ruins , E   outras  declino a comentar ...........  Que tal ficar atento ,  Voz populi  voz  DEI .......  a vida é uma só ?   E ficar entrevado na cama ..... vale a pena ?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.