sexta-feira, 7 de outubro de 2005

MOTOR .

Ola amigos tudo bem , eu tenho um motor para venda que acho que serveria muito bem em um giro mono , 챕 um Kawasaki 550 , que tem as especifica챌천es do motor ROTAX 582 , 챕 refrigerado a agua , estou acabando de fechar , fiz uma revis찾o geral esse motor originalmente tem 65 hps , so que coloquei dois pist천es novos originais kawasaki aliviados [ um anel ] e cabe챌ote rebaixado PJS , e escapamento especial tb , foi totalmente descarbonizado e estou terminando a revis찾o do magneto , foi trocado rolamentos do eixo , e tudo muito bem feito , o motorzinho esta zero e ainda nem rodou depois da revis찾o que ainda to terminando , usa uma vela por cilindro e tem CDI , o motor s처 n찾o tem caixa de redu챌찾o que poderia ser usada uma de Rotax ou outro modelo qualquer , ele tem tamanho e peso equiparado com o ROTAX , se alguem tiver interrese entre em contato , estou pedindo R$ 3700,00 reais , um pre챌o muito bom ok . agrade챌o a aten챌찾o de todos .
 
Washington .
 

4 comentários:

  1. Washington Luiz Tem foto? Compara챌찾o lado a lado, peso, rpm, torque, etc Me parece uma boa tentativa. abraco Heron

    ResponderExcluir
  2. Amigo estou finalizando a revis찾o geral desse motor , troquei pist천es , rolamentos do eixo e retentores , cabe챌ote novo , escapamento especial , vou ver se consigo fechar o motor essa semana , ele tem carbura챌찾o simples , mas o motor esta em otimo estado , ele conforme especifica챌찾o do fabricante ele tem 65 hps a 6250 rpm , mas depois de pronto acho que vai chegar a mais pq esta preparado ou ent찾o vai rodar com essa potencia com grande margem de seguran챌a , 챕 um otimo motor e concerteza pode ser uma op챌찾o , vou ver se consigo fotos o mais rapido possivel , mas qualquer duvida 챕 so perguntar ok .   Washington

    ResponderExcluir
  3. Washington   Tudo bem .....   Do jeito que está ........ qual seria o peso do motor  ???       AbelhaRJ

    ResponderExcluir
  4. Ola Abelha tudo bem meu amigo , bem o motor pesa 48 kilos , pode ser que aumente um pouco mas é muita pouca coisa pq so tenho que comprar agora o radiador de agua para refrigeração do motor , espero poder finalizar  a revisão geral desse motor dentro em breve , e so garanto que esta ficando muito bom e muito novo viu , e ja tenho outro motor para fazer essa mesma revisão geral , que devo começar a mecher assim que terminar esse , qualquer coisa me chame ok , desde ja obrigado pela atenção .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.