terça-feira, 7 de junho de 2005

curitiba caê giro ?

Precisamos urgentemente organizar aficionados deste esporte em Curitiba, aqui é a maior dificuldade de encontra pessoas adepta a esta pratica. CADÊ VOCÊ.?

4 comentários:

  1. Ola Gerson, meu nome 챕 Nelson e sou de Curitiba.Por enquanto sou apenas mais um "f찾" dos giros apenas corujando, raramente escrevo algo. Na regi찾o de Curitiba, pelo que sei ha um Bensen no Clube dos 40 ( SJP) do Sr Carlos Laurindo e um AC4 que vi voando e me informaram estar baseado na Estancia Teimoso, n찾o sei quem 챕 o dono. J찼 ouvi historias de outros giros por aqui, inclusive de alguns "incidentes". Tambem j찼 ouvi falar e via algo na internet sobre alguem que fabricava cabe챌a rotora e rotores por aqui. Tenho por enquanto apenas o sonho de ter e voar giro. Estou terminando uma casa nova e vai levar algum tempo para me recapitalizar. Depois é fazer alguns voos como passageiro para sentir na pele como é a sensaçao e só aí decidir por investir dinheiro.   Voce tem razao quando fala em organizar os aficcionados da Regi찾o, isto criaria uma nova rda de amizades com beneficios para todos  e facilitaria muito a vida de  quem deseja se inserir  no meio.   Sauda챌oes Nelson A. Klechowicz  

    ResponderExcluir
  2. Ol찼 Cherso
    Gostaria de saber se voc챗 e o mesmo cherso de curitiba que esteve algumas veses aqui em mogi mirin ?
    Se por acaso for Um grande abra챌o e se tamben n찾o for o mesmo um grande abra챌o do mesmo jeito !!!!!!!
    Abra챌o a todos
    Eduardo Carinta

    ResponderExcluir
  3. Ola meu caro amigo EDUARDO CARINTA, sou eu mesmo, que amo aquela cidade de mogi-mirim, e todo pessoal do aero clube do meu velho amigo instrutor CARLÃO, ja estou voando, depois de ter quebrado meu primeiro giro, por pura imprudência "confesso", mas agora com bastante calma e bastante prudencia, pretendo aparecer ai em breve com minha maquina, PP-XVE muito em breve, ate lá amigo.
    seu amigo CHERSO.

    ResponderExcluir
  4. Ola, NELSON quando precisar estaremos a sua disposi챌찾o para qualquer duvida ou curiocidade.
    Valeu Amigo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.