sexta-feira, 2 de maio de 2003

Quebra parcial de rotor

E ai galera, fiz o que não se deve fazer. Fui decolar e  marquei, deixei encostar o meu rotor que é do biplece no asfalto e continuei voando quando eu retornei observei que eu avia mesmo batido ele no asfalto só que o danado não entortou só enrugou uma pá um pouco no decorrer do aerofolio a outra está ótima. Tem como recupera lá ? ou devo comprar um jogo novo? Só pur favor não me indique ROMERA, pois estou cheio de gente como ele. girocoptero@zipmail.com.br

2 comentários:

  1. Tente o Nelsinho (0xx11-6412-2932) ou o Valmir (0xx11-9858-2815), ambos trabalham juntos. Eles constr처em os giroc처pteros completamente, incluindo as p찼s e o espa챌ador do rotor. É aconselhável trocar as duas pás e o espaçador, pois não deve usar componentes que tiveram parada brusca (mesmo a outra pá, que não tocou o solo, sofreu por tabela, ou seja, pelo espaçador), pois um processo de fadiga pode ter se iniciado nas mesmas. O toque no solo pode ser considerado parada brusca, para quem tem dúvidas, pois afeta a integridade das pás, aliás, como foi relatado pelo Pardal.

    ResponderExcluir
  2. Pardal: Conte pra gente como ocorreu a batida  . . . Este me parece ser um processo que todos os principiantes vao experimentar, ate que aprendam a manejar o rotor em movimento (disco). Grato Heron

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.