domingo, 18 de novembro de 2007

Fabricação da cabeça e das pás do rotor

Algum dos companheiros conhecem ou j찼 ouviu falar num cara chamado Celso de Nova Odessa - SP? - Um colega me informou que ele 챕 compentente na fabrica챌찾o do rotor e que eu poderia procur찼-lo para construir essa parte do Giro para mim. . Estou preocupado porque parece haver muitos picaretas quando o assunto 챕 montagem ou compra de giro ou at챕 mesmo pe챌as. Eu mesmo quase caio no conto do Romera e ia comprar o kit dele no dvd, cheguei at챕 a falar com ele por telefone, mas gra챌as a Deus encontrei a opni찾o de voc챗s sobre ele antes que eu cometesse a burrada. Agrade챌o qualquer dica ou informa챌찾o

6 comentários:

  1. Elcacik, procure o TONY da cidade de Valinhos, SP; ele tem uma oficina de moto na cidade de Vinhedo. Ele tinha um girocoptero nas mãos do CELSO; não sei como ficou a estória. Não tenho o telefone dele.   Mas penso que aqui no site algu챕m poder찼 lhe fornecer o telefone e a챠 mesmo, vc poder찼 ter informa챌천es do CELSO.   Hoje eu não sei, mas uns tempos atrás, ele trabalhava ou tinha giro junto com o ROMERA, e o ROMERA vc já viu que não merece crédito. Ent찾o pesquise primeiro.   Sei também de um colega que tem girocoptero, já deu serviço para o CELSO e ficou contente; é o nosso amigo MILTON de Guaira (PR) que deu um girocoptero para o CELSO recuperar e ficou satisfeito.   Tem o DÉCIO (tinha um moninho e vendeu para o SILAS de Leme SP), que deu serviço para o CELSO; foi feito o serviço mas não deu dinheiro na frente, foi pagando conforme o serviço ia sendo executado.   Ent찾o resumindo: tire informa챌천es primeiro.   Eu mesmo j찼 tive problemas com o CELSO; dei dinheiro na frente para fabricar girocoptero; n찾o fabricou; por fim consegui n찾o ficar no preju챠zo pois consegui ser ressarcido.   Abra챌os. MELO.

    ResponderExcluir
  2. Ol찼, Melo

    Grande abra챌o e obrigado ai pelas informa챌천es. Vou checar com calma com o pessoal que voc챗 me sugeriu, para que eu possa adquirir as partes que preciso para meu giro, com seguran챌a e tamb챕m boa qualidade.

    Valeu

    Cosme Almeida - Elcacik

    ResponderExcluir
  3. This message has been deleted due to termination of membership.

    ResponderExcluir
  4. Elcacik,   Boa noite.   Não sei se ajudo, mais voo  a mais de dez anos com rotores da MM Super rotor do SR. Montalva, ele é quem mais fabricou rotores no Brasil.   Ele est찼 hoje mais voltado na fabrica챌찾o de asa fixa, mais sempre foi apaixonato pelo giro, quem sabe voc챗 falando com ele e acertando direitinho praso de entrega e pre챌o ele venha fabricar um rotor para voc챗. acesse www.montalva.com.br   Abra챌o,   Bosco.

    ResponderExcluir
  5. Ol찼 amigos, boa noite

    Agradeço mais uma vez a atenção dos companheiros com relação à minha busca por informações precisas, que possam me levar a adquirir bons produtos para a construção do meu giro, especialmente o rotor que é sem dúvida uma das partes vitais deste tipo de avião. Estou analisando todas as informações que tenho recebido de todos e pretendo ir a São Paulo, quando estarei pesquisando mais de perto esse e também outros componentes. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  6. ELCACIK   Tentando ajudar, fa챌a contato com o CARINTA, em Mogi Mirim, ele acompanhou o CELSO, na recupera챌찾o do Giro do Milton bem de perto na oficina de manuten챌찾o da empresa dele. O Eduardo tam챕m faz e sabe quem pode fazer a cabe챌a do rotor para voce e qual o material usado. Alias, no site girocoptero.com.br o colega e amigo LACERDA franqueou todo desenho e fotos do cabe챌ote fabricado por ele, bem como os rolamentos que s찾o usados. Espero ter ajudado um pouco. Abra챌o SILAS/LEME

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.