quarta-feira, 16 de maio de 2007

A dificuldades na documentação de um giro em construção amadora ?

ola amigos ,qual sera o grau de dificuldade na documentação de um giro em construção independente , e pra quem tem experiencia qual o custo a ser empreagado no quesito documento ex: ( engenheiro, taxas etc....) agradeço ajuda dos amigos. OBS: eu ja pesquisei aqui no site na area de documentos, mas a gente sabe que na pratica a dor de cabeça pode ser maior (eu acho) agradeço a orientação dos amigos ....

Um comentário:

  1. EDU  voce precisa primeiro, contactar um engenheiro que assine os documentos para vc. Feito o acerto, ele precisa ter o giro desenhado em 3 vistas.Cada parte tem que ser desenhada com as respctivas mediadas inclusive os parafusos e pinos que vão no conjunto. Será os PN ( Part Numbers). Exemplo: o Cabeçote. Ele tem que ser desenhado inteiro, inclusive com o numerio do rolamento que vai ali, os parafusos etc. Até o ideal seria fazer um desenho explodido De acordo com o desenho , ele far찼 a inspe챌찾o da constru챌찾o e monta o processo de homologa챌찾o junto aos org찾o competententes ANAC. Quem tem feito isso com razo찼vel transito 챕 o engenheiro "REUEL", se precisar eu tenho o telefone dele, o duro que ele mais est찼 nos EUA do que por aqui, mas a esposa dele atende. Caso voce tenha j찼 a planta e os planos de montagem de um fabricante onde o KIT j찼 챕 homologado, a coisa fica mais f찼cil

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.