terça-feira, 14 de fevereiro de 2006

Afinando a Máquina

This message has been deleted by the author.

10 comentários:

  1. AJLacerda, onde esta o giro do meu amigo Eduardo?

    ResponderExcluir
  2. Vejam o nosso amigo Eduardo Carinta  afinando sua máquina no aeroclube de MogiMirim Lacerda

    Attachment: EDUARDBX.JPG

    ResponderExcluir
  3. Viva o CArinta! Viva aos giros e Viva o Brasil! Muito legal . . . Heron

    ResponderExcluir
  4. Respondendo:   O Eduardo continua Fabricando seus giros em sua oficina  no aeroclube de Mogimirim Este da foto est찼 pronto, e j찼 fez alguns voos. O próximo vai ser mais possante, promete ser um bom giro biplace para treinamento. V찼 at챕 Mogimirim, existe uma turma muito boa por l찼. N찾o tem rivalidade entre ultraleve, avi천es e giros, todos v찾o l찼 s처 para se divertir. Lacerda

    ResponderExcluir
  5.   Fins complementar  e alentar expectativas dos aficcionados  e dos leitores ...........   Segue em anexo fotos do giro do Carinta , tiradas em Mai/2005 , quando  estive com o Carinta  pessoalmente -            Giro Bi-place motor VW-1800cc turbo , estrutura  alumínio aeronáutico .   Pena que não tive a oportunidade de vê-lo voando ...... como tempo estava nublado e chuvendo ......... e numa rara brecha  tirei umas fotos .  O giro muito bem feito com riquezas de detalhes  construído com todo esmero  que é peculiar.   Desejo ao Carinta e equipe  votos de sucesso no empreendimento .   Abraços  Carinta     AbelhaRJ

    Attachment: GIRO TURBO CARINTA 001.JPG

    ResponderExcluir
  6. Carinta:   Parab챕ns pelo belo trabalho!! Seria muito interessante que todos os giroman챠acos expusessem a foto de seus giros para conhecermos o que h찼 de bom nesta terrinha tupiniquim. Se poss챠vel, incluam algumas fotos de detalhes do motor, etc, a exemplo daquelas colocadas pelo Abelha. Abra챌os Fernando Cirigliano

    ResponderExcluir
  7. This message has been deleted by the manager or assistant manager.

    ResponderExcluir
  8. De: lamoglia Enviado: 19/2/2006 16:30 Ol찼, tenho lido muito sobre giros, e uma coisa que nao entra na minha cabe챌a
    챕 que tem muita gente que tem giros biplaces por챕m nao d찼 pra voar com duas
    pessoas. Ent찾o pra que ter um biplace que custa mais caro para ser feito?

    Esse 1.8 turbo consegue levar duas pessoas?
    ABra챌os!

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente com o colega Acontece que a  diferença de peso de um giro mono para um giro bipleice e pouca os custos tambem não é muito mais só que um giro bipleice tem  algumas vantagens a mais  o giro bipleice é um giro mais docil de pilotar quando voado uma pessoa  tem espaço para levar alguma coisa se for duas pessoas leves dá para voar muito bem o nosso amigo Turbina voava o dele com motor aspirado com duas pessoas leve O que acontece é que  as pessoas  pricipalmente as mais leigas no assunto de aviação não entende e critica porque o giro não voa dois com motor vw isso não acontece só com os giros isto acontece com qualquer aeronave principalmente de pequeno porte se pegar um avião de quatro lugares e colocar quatro pessoas de 120 kilos vai ser dificil sair do chão mas se colocar quatro pessoas de 70 kilos vai voar muito bem é muito diferente de um automovel que se colocar 5 pessoas de 70 kilos ele vai andar muito bem mas se colocar 5 pessoas de 120 kilos ele vai andar quase do mesmo jeito é isso que as pessoas tem que entender quando se fala em maquinas que voa  não é a quantia de pessoas que conta mas sim a quantia de peso da pessoa  e potencia do motor da maquina  que se deve levar em conta Eu mesmo não sou  leve peso 90 kilos e tenho experiencia disso as  pessoas pesadinhas  quando vai para um aeroclube fica meia descriminada se quer voar ,  todos olha pelo seu tamahno e já sai fora Mas não é bem assim quem e meio pesado não vai ficar sem voar  tem que tomar espasso de dois, nas empresas aerea depois de um limite de peso que eu não sei direito  qual é  as pessoas paga as passagens  dobrada para poder viajar. Abra챌o a todos Eduardo Carinta

    ResponderExcluir
  10. Caros amigos, É ESTE GIROCOPTERO que o Eduardo Carinta fala, QUE ESTOU VENDENDO. Era do Turbina, e como disse ele "se for duas pessoas leves dá para voar muito bem o nosso amigo Turbina voava o dele com motor aspirado com duaspessoas leves". Est찼 hangarado no Aeroclube dos Amarais em Campinas, SP. Est찼 documentado, n찾o tem hist처rico de acidentes, 챕 pegar e voar. Estou pedindo R$. 15.500,00 e aceito proposta. Abra챌os a todos. MELO.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.