quarta-feira, 30 de março de 2005

aeromaster agricola.

oi gente... sou doido pra comprar um giro mas queria um da traveller .. tenho um ultraleve avan챌ado agricola americano chamado aeromaster uma maquina... estou com ideia de vendelo.. se alguem tiver interesse de vender um traveller eu vendendo meu aeromaster agricola compro.. veja fotos dele... www.aeromasteragricola.rg3.net

Um comentário:

  1. Prezado Gilmar,   Tenho um AC4 Bi-Place, documentado, voando, motor VW 2200, AVGAS. Te interessa? Sua m찼quina n찾o tem prefixo? Quais s찾o as principais caracter챠sticas? Quanto voc챗 quer por ela? Qual foi a 첬ltima revis찾o? Quantas horas voc챗 voou? Atenciosamente,   Jair Machado 0XX 12 3128-4316 Com 0XX 12 9144-2823 CEL

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.