quarta-feira, 29 de agosto de 2007

geral

Ol찼 pessoal, j찼 escrevi mas n찾o apareceu ou eu ainda n찾o aprendi a navegar neste site. Ent찾o l찼 vai outra vez: J찼 sou PP com poucas horas de v척o e agora fiz o curso te처rico de Giro com turbina e j찼 fiz aulas pr찼ticas e estou adorando e espero ajuda de vcs para eu comprar meu giro logo logo. No come챌o sem gastar muito, at챕 aprender bem, depois sim posso pensar at챕 mesmo num giro potente. Tambem troquei algumas id챕ias com abelharj sobre confec챌찾o de h챕lice para giro, pois tenho uma ferramentaria completa e gostaria de entrar na fabrica챌찾o aeron찼utica, quem sabe, com ajuda de pessoas na parte t챕cnica e eu na parte industrial, pode at챕 mesmo surgir alguma coisa de grandioso, para o bem da na챌찾o dos giroaficcionados. Aceito sugest천es e conselhos posotivos e o que eu puder fazer de bom para essa comunidade, estamos aqui.....um abra챌o....Nivo_2

Um comentário:

  1. De: Nivo_2  (Mensagem original) Enviado: 28/8/2007 23:02 Carinta, como confirmo minha presensa neste encontro, sou novo no meio, e quero participar.    Se for por telefone, me informe o telefone,obrigado....Nivo_2.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.