quarta-feira, 23 de novembro de 2005

Decolar curto

Divirtam-se
Heron

17 comentários:

  1. Esta aqui 'e dificil, mas todos tem que estar alerta para a inspecao antes de decolar. http://www.break.com/articles/oldplanecrash.html Heron

    ResponderExcluir
  2.       Heron   n찾o entendi ....... n찾o captei sua mensagem ????   o grupo aqui 챕 de giro ......... poderia tecer detalhes ..... porque desse video ???     Abelha    

    ResponderExcluir
  3. This message has been deleted by the author.

    ResponderExcluir
  4.  
     Nossa.... muito dez... fiquei
    atonito  com o poder de sustentação desta asa!!!
     
     abraços Heron.

    ----- Original Message -----
    From:
    Heron de
    Souza
    To: ABGiro
    Sent: Sunday, November 27, 2005 8:40
    AM
    Subject: Decolar curto





    Nova mensagem em ABGiro



    Decolar
    curto






    Responder





     
    Responder ao remetente
      Recomendar
    Mensagem 1 em
    discuss찾o





    De: Heron de Souza



    Divirtam-se
    http://www.culverprops.com/back-yard-flyer.htm
    Heron
    Exibir outros grupos nesta
    categoria.

    ResponderExcluir
  5. Abelha Vai pensando ai nos motivos que me levam a dividir ideias e informacoes com o grupo, quem sabe voce percebe que existem muitos motivos, amor, dedicacao, solidariedade, desejo de pertencer a um grupo e assim por diante. Sugiro que voce guarde sua tesoura, nao vi em nenhum lugar sua designacao como censor deste grupo. Sai do meu pe papel de bala! Heron

    ResponderExcluir
  6. This message has been deleted by the author.

    ResponderExcluir
  7. This message has been deleted by the author.

    ResponderExcluir
  8.     A tesoura  .....está bem amolada .......        Como    pousar    bem    curto .......    curtíssimo.   eh,eh,eh    

    ResponderExcluir
  9.  
      Pessoal, olha só isso, parece que estão
    fazendo uma chave... muito dez!
     
    http://www.culverprops.com/culverintroA.htm 

    ResponderExcluir
  10. Paulao Muito joia, aki nas feiras tem um pessoal que vende um pantografo para fazer helices, voce mesmo faz, copiando da original. Porem o segredo 챕 a madeira e as colas usadas, por exemplor a Tenesse prop tem 18 laminas, o que tras maior resistencia e durabilidade, ficando tambem muito bonita. abraco Heron

    ResponderExcluir
  11. Aviso aos demais: esta mensagem n찾o tem nada a ver com giros.

    Oi, Paul찾o. Tudo bem contigo?

    Perdoe a demora, camarada, mas eu n찾o havia lido sua mensagem. N찾o sei
    porque, mas nem todas as mensagens deste grupo chegam via e-mail para
    mim como deveriam. Acredito que talvez seja alguma regra do filtro
    anti-spam que meu provedor gentilmente ativa para seus clientes, queiram
    eles ou n찾o. J찼 perdi contatos importantes por isso. Reclamei mas n찾o
    adiantou nada. Disseram que n찾o h찼 como desligar o filtro s처 para mim.

    Ultimamente ando sem novidades, Paulo. Como j찼 faz tempo que eu n찾o fa챌o
    nenhum passeio pelas pistas onde tem giros, fiquei sem est처rias. Antes
    me divertia muito navegando por sites de giros, era mais um "piloto de
    Internet", como dizem. Assim, mesmo sem viajar tinha novidades, mas
    ficar na Internet ainda me tomava muito tempo. Tive de me reorganizar.
    Hoje eu ainda leio alguma coisa, esporadicamente, mas escrevo bem menos.

    Quase todas as semanas eu vou at챕 o campo de Marte (basta tomar um
    Metr척) para comer um sanduba com o pessoal da ABRAEX (Associa챌찾o
    Brasileira de Avia챌찾o Experimental). Tenho aprendido bastante coisa com
    essa turma. Me provaram por A+B que eu tinha v찼rias concep챌천es erradas
    sobre os asa-fixa (como muitos deles tamb챕m t챗m id챕ias mal formadas
    sobre os giros). Participei na montagem de uma asa, que 챕 uma tarefa bem
    interessante, que requer um cuidado incomum, pois qualquer diferen챌a vai
    afetar o desempenho da aeronave de maneira sens챠vel. Eles t챗m um rigor
    exemplar no seu trato geral com os assuntos da avia챌찾o. V찼rios s찾o
    pessoas de um n챠vel cultural bem acima do meu, mas que gostam muito de
    ensinar, ent찾o toda semana eu aprendo uma coisa nova com este pessoal.

    Por sugest찾o de um dos membros da ABRAEX conheci a Uni찾o Bandeirante de
    Aeromodelismo, a UBA. N찾o fica longe da minha casa, j찼 fui l찼 v찼rias
    vezes. Basta abrir um solzinho que a UBA enche, rapaz! Os mais velhos,
    principalmente, gostam muito de explicar sobre os avi천es. Tanto que eu
    tenho o cuidado de me alimentar antes de puxar assunto com algu챕m, se
    n찾o eu vou ficar com fome um bom tempo, pois n찾o perco a oportunidade de
    ouvir. Para minha surpresa, meu filho est찼 ficando empolgado tamb챕m.

    Uma coisa que me chama a aten챌찾o 챕 que, sendo o aeromodelo muito mais
    barato de construir e menos arriscado de voar que um avi찾o real, eles
    podem experimentar muito mais com configura챌천es variadas, com tipos de
    motores diferentes, combust챠veis alternativos, envelope de v척o
    diferente, etc. Tanto que esses caras conhecem detalhes de aerodin창mica
    que pouca gente no meio aeron찼utico conhece, porque se permitem tentar,
    errar. Tem sido um aprendizado muito interessante meus passeios por l찼.

    Bom, Paul찾o, 챕 isso a챠, cara. Precisamos comer aquela esfiha de novo.

    Um grande abra챌o.

    O JuciÊ

    ResponderExcluir
  12. P척 Jucie . . .sacanagem . . . sfiha? Habib's? . . .      eu quero ir embora!!!! Vixi . . .estes dois meses serao um pesadelo, mas fim de janeiro eu estou ai. Forever! Abracao a voces Heron

    ResponderExcluir
  13. Heron, quando voc챗 vier aqui para a cidade de S찾o Paulo me avisa, falou?

    Abra챌찾o.

    O JuciÊ

    ResponderExcluir
  14. pessoal, vamos agitar sabado em atibaia? estou indo
    pela manh찾 pra rever os amigos.
     
    []s
     
     
     
     

    ResponderExcluir
  15. Jucie Com certeza vou fazer uma visita e gostaria de esta junto com um grupo ai. Estou com uma vontade doida de chutar o pau da barraca aki, mas vou aguentar mais um pouquinho. abraco Heron

    ResponderExcluir
  16. Ola Heron Quando vier, n찾o esque챌a de mim . Vamos nos encontrar em algum lugar por ai . O Juci챗 tem meu telefone. Lacerda 

    ResponderExcluir
  17. This message has been deleted by the author.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.