segunda-feira, 16 de fevereiro de 2004

Mogi-Mirim, 15 de fevereiro de 2004

Deixa eu contar um pouquinho do dia de ontem. Meu irm찾o Daniel foi comigo. Bateu algumas fotos mas ainda n찾o tive a oportunidade de passar pro computador, o farei oportunamente.

Chegamos em Atibaia e tive o prazer de encontrar, al챕m do Tonh찾o, tamb챕m o Ivan e o Zito, dois camaradas que eu j찼 n찾o via h찼 um bom tempo. "Zitinho" tamb챕m estava l찼, sempre acompanhando o papai. J찼 estavam de sa챠da pra Mogi-Mirim, de carro. Ap처s um almo챌o regado a est처rias dos veteranos, num bom restaurante beira-de-estrada, prosseguimos para o aeroclube, onde vi a m찼quina rec챕m reformada do Zito. T찼 bonitona, verde desta vez. Depois de montar o rotor novinho em folha, feito pelo Celso que tamb챕m estava l찼, o Zito fez alguns v척os e apesar dos pousos impec찼veis, desceu na aeronave reclamando que estava pousando muito mal, no mais puro perfeccionismo.

Tive o prazer de conhecer pessoalmente o Eduardo Carinta. Um cidadão muito simples e simpático, que já te deixa à vontade logo no início da conversa. Quem ouve ele com aquele jeitinho interiorano não pode imaginar a máquina que este cara construiu, parece coisa de cinema. Não tenho dúvida que será a vedete de qualquer exposição aeronáutica da qual participe. A primeira dúvida: "voa?". Ô se voa! Pergunte ao Dito, que veio de Campinas semana passada só pra experimentar o bicho e voou à vontade.

Com mais tr챗s j찼 em produ챌찾o, o Carinta est찼 recusando pedidos. E porque isso? Porque tem a forte convic챌찾o que o caminho pra comunidade crescer s찾o atitudes respons찼veis (Blim!!!). Como ele tem um neg처cio pr처prio j찼 tradicional na cidade, podemos dizer que ele est찼 no mundo do giro por prazer e n찾o por necessidade, ent찾o pode se dar o luxo de tomar decis천es simplesmente com base no que julga ser o mais correto. Parab챕ns, Eduardo.

Tamb챕m aproveitei pra tomar minhas primeiras aulas, mas isto j찼 챕 est처ria pra outra mensagem...

[]s

O JuciÊ

7 comentários:

  1. Ola Juci챗 Foi um grande prazer te conhecer pessoalmente, pois n찾o me enganei ,pelas suas menssagens e suas ideias j찼 imaginava ser uma pessoa legal mas voc챗 me surprendeu sendo muito mais que eu imaginava ! Gostei muito de trocar umas ideias com voc챗 pena que o tempo foi curto mas n찾o faltara oportunidade Fiquei muito satisfeito por receber todos os colegas da giroaviação que estiverão aqui  em MOGI MIRIM neste domingo que não forão poucos passarão de dez depois que vocês sairão chegarão mais alguns  colegas aficionados em giro , sinto que estou atingindo o meu obgetivo que é unir mais a classe que assim  juntos seremos forte e creceremos e podemos mudar a historia da nossa giroaviação   Estamos aqui sempre com as portas abertas e com grande satisfação para receber todos os nossos colegas   amigos que são aficionados em voar seja do que for!   AVISO estamos tendo vagas para hangaragens principalmente para giros com pre챌o bem camarada ;   Um forte abra챌o a todos Eduardo Carinta  mirrage    

    ResponderExcluir
  2. This message has been deleted by the author.

    ResponderExcluir
  3. ola Wagner o telefone do Celso que monta rotor e 0xx 19 3476 1881    0xx 19 3476 5292    0xx 19 9748 2706   ele quem montou omeu rotor ficou muito bom o meu ele troou as chapas de aluminio do bordo de fuga pois estavao furadas e ele fez o servi챌o gostei muito   abra챌os Helton Becher
    Rondonopolis MT 0xx66 9984 2906

    ResponderExcluir
  4. This message has been deleted by the author.

    ResponderExcluir
  5. Algumas fotos daquele dia:

    hangar: a edifica챌찾o no aeroclube;
    quemfoi: eu, o Tonh찾o, o Ivan, o filhinho do Zito atr찼s da m찼quina e o Zito.
    nopuxadinho: eu, o Eduardo Carinta (mirrage), o Tonh찾o e o Ivan, todos vendo o Zito testar o rotor novo.

    Abra챌os,

    O JuciÊ

    Attachment: hangar.jpg

    ResponderExcluir
  6. Se algu챕m tiver curiosidade de ver mais fotos, eu coloquei, apenas temporariamente, todas as fotos descarregadas da c창mera no meu endere챌o: www.jucie.com.br . N찾o pretendo deixar l찼 por muito tempo.

    Abra챌찾o.

    O JuciÊ
    www.jucie.com.br

    ResponderExcluir
  7. ola wagner consegui rodar o joguinho no meu computador e muito legal o giro voando.  abraços Helton

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.