terça-feira, 22 de abril de 2003

Troca de experiências

Ol찼 Melo , aqui 챕 o Bosco ;

Estou notando que voc챗 p척s a venda o subaru , faz bem ...

Se quer mesmo um motor de verdade e resolver todos os nossos problemas de
potencia e autonomia aliado a economia , so tem um jeito , 챕 partir para o
motor 912 s ou 914 .

Tive esta experiencia quando dava instru챌찾o para o pessoal da gespi .

Na ocasi찾o usava um magni M19 italiano , era so colocar combustivel e nao
precisava ficar medindo o tamanho e o peso do aluno , ia para Ubatuba e
voltava para Taubate , sobrava ainda meio tanque .

A n찾o ser que voc챗 goste da mec창nica como eu . Fico fazendo experiencias ate
sobrar grana pra buscar um magni M16, em falar de experiencia, tenho uma
redu챌찾o montada que fiz para o meu duplo , voei com ela algumas horas com
motor 1800 comando especial e tudo mais ... trabalha com 4800 rpm , helice
bip찼 de 72 polegadas ; a estrutura teve que ser modificada na parte da cauda
, diminuiu um pouco da gangorra mas nada que atrapalhasse ... mas perdi a
paciencia , como voce sabe nao tenho muito tempo para me dedicar, tive
problemas com os fabricantes de helice e andou aquecendo um pouco demais, ai
encostei e peguei o mono e coloquei para voar, afinal nao tenho ideia de dar
instrucao novamente e nem fazer panoramicos , deixei para quebrar a cabeca
em outra ocasi찾o .

A prop처sito , se souber de algu챕m que quiser comprar uma estrutura ja
modificada para reducao e mais a reducao , correia tipo sincronizadora
parecida com a do RAF 2000 e s처 dar um al척.

Melo , estou no aguardo de sua liga챌찾o para irmos ver aquela m찼quina ... um
abra챌o

Bosco

_________________________________________________________________
MSN Hotmail, o maior webmail do Brasil. http://www.hotmail.com

4 comentários:

  1. This message has been deleted due to termination of membership.

    ResponderExcluir
  2. This message has been deleted due to termination of membership.

    ResponderExcluir
  3. http://www.magnigyro.com/   vai la vai . . . Custa caro pra burro e vendo ele de pertinho, nao tem nada demais para fazer, so que o motor Rotax 918 custa uma notinha preta. mas 챕 muito legal ele taxiando e decolando, um verdadeiro cadillac alado Voces tao perdendo muito tempo ai em baixo . . . Heron

    ResponderExcluir
  4. This message has been deleted due to termination of membership.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.