terça-feira, 25 de março de 2003

Motor NSI SUBARU

Ola pessoal da ABGiro...
 
     Gostaria de informacoes dos amigos a respeito do motor Subaru utilizado nos giros e avioes experimentais aqui no Brasil ; como: Quanto custa o motor  para adaptar em um aviao experimental com reducao e todos os acessorios?    Existe alguem transformando estes motores?    e a reducao qual o valor?     existe fabricante dessas reducoes aqui no Brasil?    Qual o consumo do motor 1.8 Subaru?    Quanto pesa completo com reducao, agua , oleo e demais acessorios?  Precisa abrir o motor e alterar suas pecas internas, e o carburador pode ser o mesmo do carro?    Caso alguem ja esteja transformando ou saiba quem transforma esses motores, entre em contato comigo, tenho bastante interesse neste assunto. 
 
 Sem mais... Adriano. Fone(0XX55)9972-2016.
 
 
 
 
    

4 comentários:

  1. Ligue para Valmir Alves de Sousa, telefone 0xx11 62814038 ou 62814039. Ele j찼 usou um subaru 2.2 com redu챌찾o, duas webers e turbo num giroc처ptero em Atibaia e pode dar as informa챌천es que voc챗 quer.  

    ResponderExcluir
  2. Encontrei esta foto de um Subaru EA-81(1.8) direct drive num giro Bensen, voava legal, mas com reducao fica ainda melhor. Tambem um KB-2 a venda por 4.500 dolares, vejam voces . . .pode? abraco Heron

    ResponderExcluir
  3. Vejam que beleza de trabalho neste Air Command CLT Motor Subaru 1.8 reduzido, vai voar muito rapido. Posso montar o meu desta maneira. Heron

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.