sábado, 30 de novembro de 2002

Plantas e projetos

Ol찼 pessoal!
Gostaria de uma ajuda de vcs.. Estou morando numa região montanhosa e a aproximadamente dez anos, não faço nenhum vôo. Eu morava no Rio e acustumado com ultraleves, tive q me afastar por causa da distância, do trabalho e por outros motivos mais.
Estou querendo retornar mas tenho um certo receio com a regi찾o e estou convencido q o Giro seria a minha solu챌찾o.
J찼 estou agilizando as minhas documenta챌천es pessoais para renova챌찾o e...
Vou logo ao assunto!! Gostaria de trocar informa챌천es sobre plantas de Giro assim como consegui-las.
Desde j찼 agrade챌o..por favor me respondam
 
Abraços... 

3 comentários:

  1. Ol찼 Mauricio, como voc챗 eu tamb챕m sou aficcionado por tudo que voa, mas
    infelismente ainda n찾o tive a oportunidade de voar em um ultraleve,
    girocoptero ou qualquer outro esperimental, mas como vivo procurando na
    internet tudo a respeito de avia챌찾o esperimental, encontrei alguns sites que
    vendem ou fornecem gratuitamente algumas plantas de aeronaves experimentais,
    giros, hhelicopteros e planadores, verifique os sites abaixo:

    //taggart.glg.msu.edu/gyro/gbplans.htm

    www.plansdelivery.com

    www.popularlink.com

    www.sirius-aviation.com/bug4.html

    www.prismz.com/g1/

    com estes sites eu consegui algumas plantas,

    boa sorte com seu giro.

    Nilson.



    _________________________________________________________________
    MSN Hotmail, o maior webmail do Brasil. http://www.hotmail.com

    ResponderExcluir

  2. Oi Nilson,


    Lendo sua mensagem em ABGiro, tive o prazer de conhecer o FURIA
    HELICOPTER, de um site fornecido por voc챗. Bom, como voce, at챕 hoje, tamb챕m
    nunca voei em nenhum tipo de aeronave (experimental ou n찾o), por챕m, possuo
    um giro AC-4 mono, que venho reformando, j찼 tem uns 2 anos e meio.
    Gosto de Helic처pteros, por isso, se voce tiver mais sites sobre
    plantas de Helis experimentais de 2 lugares, ficarei agradecido.

    Um abra챌o rotorativo



    Carlos






    >From: "Nilson da Silva Queiroz"
    >Reply-To: "ABGiro"
    >To: ABGiro@groups.msn.com
    >Subject: Re: Plantas e projetos
    >Date: Fri, 29 Nov 2002 17:35:19 -0800
    >


    _________________________________________________________________
    MSN Hotmail, o maior webmail do Brasil. http://www.hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ai pessoal: este site aqui tem videos e novidades http://www.autogyro.org.nz/mpegs.htm   Um pessoal da Nova zelandia fabricando o Dominator sob licensa . . . e ai no Brasil, quando?   Vamos con챌ar o bolso pessoal!   te  mais Heron

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.