segunda-feira, 23 de abril de 2012

HórusCopter - Indústria Aeronáutica LTDA





A todos os amigos e apaixonados pelas Asas Rotativas, nós da Hórus temos o prazer de informar que estamos trabalhando diariamente, em nosso primeiro girocóptero Lado a Lado Cabinado.

O projeto está sendo desenvolvido na cidade de Taubaté, onde cada dia o sonho fica mais próximo de se realizar.

No momento publicamos essa primeira imagem da cabine, é ainda uma foto do modelo, pois o processo de desenvolvimento é longo.

Para mais informações:

www.youtube.com/horuscopter
www.facebook.com/HorusCopter
www.horuscopter.com.br

2 comentários:

  1. Oi!
    Nosso ramo é a parte de controle de motores e outras máquinas. No caso do girocóptero e outras aeronaves experimentais, o destaque está nos sistemas especiais de ignição com possibilidade de uso em motores com 2 velas por cilindro, configuração total ou parcialmente redundante, mapa de ignição ajustável conforme uma ou mais variáveis, configuração hibrida(eletrônico/eletromecânico/magneto) e outras possibilidades.

    ResponderExcluir
  2. Caros amigos Bosco e cia. Parabéns. Conheço seu projeto, gostei da cabine, do espaço. Sou candidato comprar um quando estiver a venda e me avisem por favor. Sucesso nesta nova empreitada, assim como tem sucesso em seus negócios aí em Taubaté. Nos veremos em Leme agora neste próximo final de semana dia 29.04.2012. Até Lá e abraços a todos. Cmte. Melo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.