segunda-feira, 10 de setembro de 2007

planta do bensen

ola amigos eu tive no encontro de mogi e achei maravilhoso. fui para tirar duvidas e saber por onde começar.tive varios conselhos de todos. e gostaria de saber como eu consigo a planta do bensen e onde eu compro os materias neseçario por q eu vo tentar montar .sei tambem q sera difiçio mas vo persistir até o fim  e logo mais estarei voando com voçeis conto com a ajuda de quem puder me ajudar .  um grande abraço  e adorei conheçer pessoas como voçeis da giroaviação agradeço desde ja

10 comentários:

  1. Ol찼,
    Eu tenho as plantas do giroc처ptero Bensen e do Gyrobee em formato digital, se interessar 챕 s처 mandar um email pra maiconpas@yahoo.com.br.
    Abra챌os

    ResponderExcluir
  2. This message has been deleted by the manager or assistant manager.

    ResponderExcluir
  3. Ola Ed    Se voce vai construir um giro vai precisar tambem de um projeto da cabeça do rotor  veja na lista de discussões abaixo um projeto detalhado. Ã‰ só imprimir. O projeto da cabeça original do Bensen precisa de alumínios especiais e parafusos aeronáuticos caros e dificil de achar Rotor head/blades/cardan    Lacerda  

    ResponderExcluir
  4. Ed   Se voce não recusos ( maquinas, oficina, etc.) e experiencia em contruções deste tipo, eu sugiro que voce compre um giro pronto, pode acreditar, no fim vai ficar mais barato.  De algumas coisas voce não escapa :  Rotor                R$2000,00 no minimo  Rodas e pneus  R$600,00 Motor VW       R$6000,00 com sorte   ou montar um R$10000,00   Uma boa opção hoje é o giro do Robson, voce viu ele la em Mogi, está muito bom. Ele  está vendendo por R$12000,00   É claro que construir e voar na propria  aeronave é um prazer indescritivel, mas pensando de maneira prática... não vale a pena.        Abraços                           Lacerda    

    ResponderExcluir
  5. Montem algo mais moderno! Estudem antes de iniciar, pequenos erros inutilizam material caro. Tem gente do Brasil aqui que vende materiais e parafusos. Posso comprar e enviar uma cabe챌a para copia. Planta Dominator disponivel para compra. Voem antes de entrarem nisto, podem se arrepender. Giro comunitario 챕 o caminho do aprendizado. abraco Heron

    ResponderExcluir
  6. De: Apelido MSNSpitrj1 Enviado: 17/9/2007 14:08
    Amigo,

    Eu me interesso sim, se puder me envie por e-mail e me informe os custos por favor...

    Ab챌os

    Beto escala

    Entre no mundo da Escala VCC

    www.f4b.vcc.nom.br

    ResponderExcluir
  7. Beto Giros pusher nao voam como aeromodelos (ate agora nenhum) mas existem varios tratores que funcionam bem, posso conseguir os links. Alias ja os coloquei neste Forum, nao sei onde. O unico giro pusher que voou, foi um bem grande com motor de 50cc. assim mesmo dificilimo de controlar. abraco Heron

    ResponderExcluir
  8. Beto, gostaria de ver um destes em video, 챕 possivel? Nao temos noticia de um pusher aeromodelo que voe. abraco Heron

    ResponderExcluir
  9. Que legal! Da pra sentir o torque do motor . . . Gostei e ja coloquei la no Forum americano, o pessoal gyro/RC vai gostar. Motorzinho brabo so . . . Heron

    ResponderExcluir
  10. Ol찼, vc vai encontrar algumas plantas do Bensen B8 e B8M no Forum "Autogiros Argentinos", http://giroweb.mforos.com/378414-general/,   Vc vai ter um pouco de trabalho para achar entre os v찼rios temas, mas est찾o l찼.   Abra챌os   Nelson A Klechowicz

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.