segunda-feira, 2 de dezembro de 2002

GIRO MONO





Ola mauricio
Recebi sua mensagem e posso lhe afirmar que esta certo ,o Giro e muito
gostozo de pilotar e voa muito bem em quase todas as condisoes e claro
respeitando a regras de seguranca e que por sinal nao e nenhum bicho de sete
cabecas quando se tem responsabilidade.
Quanto o Giro ideal levando em consideracao o local onda voce mora ,que voce
quer voar esportivamente,e ter o melhor dos voos panoramicos sem gastar
muito , com autonomia ate duas horas e meia com gasolina aditvada,
velocidade maxima entre 65 a 80 milhas piloto pesando apreximadamente 80Kg .
Considerando que voce tem pista pequena minima de 300m (sem obistaculos nas
cabeceiras ) Tera que ter um pre acelerador robusto para atingir a rotacao
de voo antes de partir para a decolagem .
Este Giro tem que ser um MONO .
Posso tem falar do AC4 da MM Super rotor Fale com Sr Montalva apos as 21h
TEL
011-46841347 OU 46848328 ou se preferir construcao propria outro giro muito
bom e o KB2 da Ken Brock ,Plantas com dispesas de correio e tudo mais custa
aproximadamente $160 , Tera que comprar pronto Rotor, cabeca de rotor,
helice e motor vw ar 1800 ( www.kenbrockmfg.com )
Agora se pensa em levar passageiro prepare - se para gastar aproximadamente
uns $35000.00 (DOLARES),isto e se voce nao quer passar RAIVA pois o giro
para voo dupro so vale a pena para dar instrusao e esprorar comercialmente .
Tem muitos giros duplos baratos voando no Brasil eu tenho um deles , mas a
maioria com o acento trazeiro vasio devido a pouca potencia dos motores ou
quando tem a potencia desejada tem o custo de operacao muito caro e mecanica
muito vuneraveis e a vida util do motor muito curta.
Bom acho que ja da pra ter uma ideia minha ,agora sugiro buscar mais
informacoes adicionais afim de tomar uma decisao acertada.
Visite a pagina da PRA www.pra.org , e uma revista americana que assino ha
muito tempo la tem bastante informasoes uteis sobre giro.
UM ABRACO
BOSCO

_________________________________________________________________
MSN Hotmail, o maior webmail do Brasil. http://www.hotmail.com

5 comentários:

  1. This message has been deleted due to termination of membership.

    ResponderExcluir
  2.      Olá Melo            Meu nome é Mairon sou de Joinville-SC,eu e meu pai voamos com um giro AC-4 biplace com motor VW 1600 turbo mas não o achamos confiável. Há algum tempo adquirimos um Subaru EJ-22 e gostaríamos de saber qual a relação da redução e se é por correia,combustível utilizado,que modelo de injeção você está utilizando e diâmetro da hélice e se poderia nos fornecer mais informações;pois aparecem muitos interessados em aprender à voar de giro.           O motor 1600 turbo nos fornece uma boa potência mas não ganhamos sua confiança para voar duplo pois voa muito no limite.Apesar de já termos 6 giros na nossa cidade gostaríamos de aumentar esse número não só na nossa cidade mas em toda a nossa região.                 Abraços Mairon e Celso                       Desde já grato pela atenção

    ResponderExcluir
  3. Mairon:   Como vai minha Joinville? Muita saudades dai . . . Um excelente lugar para voar e com visuais lindos! Me encontrei com uma galera grande de Jlle aqui em Pompano, muita garotada dai, o sotaque denuncia a todos, heheheh.   Sei que ai tem muito cara fera na maquinaria (torno) e que uma redu챌ao bem feita seria possivel por ai, meus amigos que corriam de moto faziam milagres em ferro e a챌o!   Um dia ainda vou dar a volta na Babitonga inteira voando de giro, quem sabe com o Melo atras de mim num AC4 vitaminado, heheheheh   grande abra챌o   Heron (sonhando com uma carangueijada)

    ResponderExcluir
  4. This message has been deleted due to termination of membership.

    ResponderExcluir
  5. Grande Melo e Galera: Feliz 2003 para todos! Seria encontravel ai no Brasil um jogo de p찼s usadas, baratas? Quanto custariam caso existam? Estou pensando em construir um boom-trainer, mas pas aqui custam muito caro. Em ultimo caso usarei madeira, uma vez que nao ser찼 para voar, apenas reboque. abracos Heron

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.