segunda-feira, 2 de dezembro de 2002
GIRO MONO
Ola mauricio
Recebi sua mensagem e posso lhe afirmar que esta certo ,o Giro e muito
gostozo de pilotar e voa muito bem em quase todas as condisoes e claro
respeitando a regras de seguranca e que por sinal nao e nenhum bicho de sete
cabecas quando se tem responsabilidade.
Quanto o Giro ideal levando em consideracao o local onda voce mora ,que voce
quer voar esportivamente,e ter o melhor dos voos panoramicos sem gastar
muito , com autonomia ate duas horas e meia com gasolina aditvada,
velocidade maxima entre 65 a 80 milhas piloto pesando apreximadamente 80Kg .
Considerando que voce tem pista pequena minima de 300m (sem obistaculos nas
cabeceiras ) Tera que ter um pre acelerador robusto para atingir a rotacao
de voo antes de partir para a decolagem .
Este Giro tem que ser um MONO .
Posso tem falar do AC4 da MM Super rotor Fale com Sr Montalva apos as 21h
TEL
011-46841347 OU 46848328 ou se preferir construcao propria outro giro muito
bom e o KB2 da Ken Brock ,Plantas com dispesas de correio e tudo mais custa
aproximadamente $160 , Tera que comprar pronto Rotor, cabeca de rotor,
helice e motor vw ar 1800 ( www.kenbrockmfg.com )
Agora se pensa em levar passageiro prepare - se para gastar aproximadamente
uns $35000.00 (DOLARES),isto e se voce nao quer passar RAIVA pois o giro
para voo dupro so vale a pena para dar instrusao e esprorar comercialmente .
Tem muitos giros duplos baratos voando no Brasil eu tenho um deles , mas a
maioria com o acento trazeiro vasio devido a pouca potencia dos motores ou
quando tem a potencia desejada tem o custo de operacao muito caro e mecanica
muito vuneraveis e a vida util do motor muito curta.
Bom acho que ja da pra ter uma ideia minha ,agora sugiro buscar mais
informacoes adicionais afim de tomar uma decisao acertada.
Visite a pagina da PRA www.pra.org , e uma revista americana que assino ha
muito tempo la tem bastante informasoes uteis sobre giro.
UM ABRACO
BOSCO
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ResponderExcluirOlá Melo Meu nome é Mairon sou de Joinville-SC,eu e meu pai voamos com um giro AC-4 biplace com motor VW 1600 turbo mas não o achamos confiável. Há algum tempo adquirimos um Subaru EJ-22 e gostarÃamos de saber qual a relação da redução e se é por correia,combustÃvel utilizado,que modelo de injeção você está utilizando e diâmetro da hélice e se poderia nos fornecer mais informações;pois aparecem muitos interessados em aprender à voar de giro. O motor 1600 turbo nos fornece uma boa potência mas não ganhamos sua confiança para voar duplo pois voa muito no limite.Apesar de já termos 6 giros na nossa cidade gostarÃamos de aumentar esse número não só na nossa cidade mas em toda a nossa região. Abraços Mairon e Celso Desde já grato pela atenção
ResponderExcluirMairon: Como vai minha Joinville? Muita saudades dai . . . Um excelente lugar para voar e com visuais lindos! Me encontrei com uma galera grande de Jlle aqui em Pompano, muita garotada dai, o sotaque denuncia a todos, heheheh. Sei que ai tem muito cara fera na maquinaria (torno) e que uma redu챌ao bem feita seria possivel por ai, meus amigos que corriam de moto faziam milagres em ferro e a챌o! Um dia ainda vou dar a volta na Babitonga inteira voando de giro, quem sabe com o Melo atras de mim num AC4 vitaminado, heheheheh grande abra챌o Heron (sonhando com uma carangueijada)
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ResponderExcluirGrande Melo e Galera: Feliz 2003 para todos! Seria encontravel ai no Brasil um jogo de p찼s usadas, baratas? Quanto custariam caso existam? Estou pensando em construir um boom-trainer, mas pas aqui custam muito caro. Em ultimo caso usarei madeira, uma vez que nao ser찼 para voar, apenas reboque. abracos Heron
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