Reflex찾o para o fim de semana.
Caros especialistas neste assunto,
Seria possÃvel a construção de um giro, gyro, com duas fuzelagens, cinco rodas ou quatro. Motor A afixado na fuz.1 e motor B fixado na fuz. 2, ambas unidas, torre do rotor no meio, como também os assentos dos pilotos, no sentido => p2 e => p1?
Se possÃvel, cada motor teria uma hélice ou os dois motores através de um sistema de engrenagem faria girar apenas uma?
Aguardo resposta
Abraço.
Washington.
Washington: Duas helices e dois motores so se forem contrapostos, senao o giro ficaria incontrolavel em caso de parada ou perda de potencia de um deles. Existe um giro de 3 lugares (Hunter) voando com certo sucesso e um projeto de giro de 4 lugares. Quem conseguir fazer um giro assim que possa pousar e decolar da agua, teria clientes muito ricos, as companhias de petroleo com plataformas maritimas. Eles ainda estipulam um preco de 150 mil Tiosamzinhos para cada unidade. Quem se habilita? Embora os saudosistas insistam em giros tratores, as ultimas descobertas modernas dizem que quanto menos perturbado for o ar que a fuselagem encontra pela frentem melhor o desempenho desta aeronave. Nunca se viu tanto "empurrador" por ai. A melhor forma para dois lugares 챕 o tandem, carenado com fuselagem streamline, ela vai alargando e depois afina onde o fluxo de ar ja pode ser sugado pela helice propulsora. Um giro assim ganha pelo menos mais 10 milhas de velocidade com o mesmo empuxo. Isto significa que se pode usar motores mais leves e de menor potencia, ou ganhar muito em velocidade final com o mesmo motor. De uma olhada no Carter copter, 챕 o giro mais moderno hoje em dia, tendo uma helice revolucionaria que ja esta vendendo por ai e esta batendo todos os records em velocidade com rotor. Como sempre os militares estao por tras de tudo isto. Piloto lado a lado tem que estar dentro de uma bolha para reduzir arrasto, os giros abertos sao todos mais lentos nesta configura챌찾o. abra챌o Heron
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