sábado, 1 de março de 2003

O melhor giro cabinado

O Gavi찾o Pomba
The Sparrow Hawk:
 
Este 챕 o resultado final do RAF modificado pela Groen Brothers, o pessoal que pode esta aderindo ($$$)
É CLT, cauda alta, estabilizador horizontal na linha de empuxo e cabine elevada (para dar CLT)
 
Motor Subaru 2.2 mexido e voando muito bem.(vai nessa Melo??)
 
Devagar no carnaval ai mo챌ada!!! (o coracao no ritmo do bumbo)
 
Heron desterrado de Souza

25 comentários:

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  3. Melo: Muito bom e muito caro! Como anda aquele Magni feito no Brasil? O representante nos USA 챕 o Greg Gremminger, um cara que luta pelos giros, divulgando e coordenando esfor챌os para torna-los mais populares. A regulamentação do Sport Pilot esta para sair, voce basicamente poderia voar com sua carteira de motorista, mas ainda existem controversias se os giros serao incluidos ou nao (complexidade) Greg é um dos envolvidos. Abra챌os Heron 

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  4. Videos do Kahu http://www.adiuvo.net/video.html sao meio longos para baixar, mas vale a pena. Melo: pega um len챌o, ok? abracos Heron

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  6. Melo: Como te disse, todos os kits terao que ser montados ai mesmo, fica inviavel comprar montado, o custo de mao de obra 챕 superior ao do material. As modifica챌oes aprovadas no RAF fazem dele uma maquina muito segura e firme para voos "cross country" o custo dele montado gira em torno de 30 mil, mas nao 챕 dificil comprar um kit e monta-lo ai com as modificacoes incluidas, talvez uns 25 mil no total. Estou me preparando para ir ao Brasil e a meta novamente 챕 julho, desta vez estou tomando medidas mais drasticas, ja entreguei meu apartamento e sai no dia 31 deste. A necessidade de ir ao dentista fica cada dia mais premente (inviavel por aqui a 7 mil "pesestas") e a saudade do meu filho que esta ai (o marginal juvenil sumiu) e de toda a familia me fazem apressar o passo. Tambem os contatos na area de giros serao importantes, pois voce se lembra que temos um ultraleve para fabricar ai e vender no mundo todo e talvez ter condiçoes de conseguir o Dominator tambem, é so mostrar uma estrutura bem montada. Entre todos ainda prefiro o UFO, pela estetica e espa챌o interno. Abra챌o Heron 

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  7. Esta pronto! Aqui as fotos dos testes finais, aprovado e going home!!! Vamos ver como o Ken J. relata suas novas experiencias . . . te mais Heron

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  8. Galera Rotativa: Algumas fotos do RAF modificado pela Groen Brothers pertencente ao Ken Janulewicks da California (San Diego) SE puderem comparar com fotos do RAF original verao como ser aplicam os conceitos de CLT e cauda alta. http://www.rotorcraft.com/forums2/fileattachments/P1010001.jpg
    http://www.rotorcraft.com/forums2/fileattachments/1Ship_&_I.jpg
    http://www.rotorcraft.com/forums2/fileattachments/2Front_Shot.jpg
    http://www.rotorcraft.com/forums2/fileattachments/3Side_View.jpg
    http://www.rotorcraft.com/forums2/fileattachments/6Left_Rear.jpg
    http://www.rotorcraft.com/forums2/fileattachments/8Rear_View.jpg
    http://www.rotorcraft.com/forums2/fileattachments/10Close_up_Right_Rear.jpg   indo direto as paginas economiza espaco em nosso Forum, quem quiser 챕 so baixar a foto desejada. Divirtam-se Heron

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  10. Melo: Continuo achando a melhor cabina a do UFO, esteticamente falando, pois ainda nao temos mais informacoes, ja se vao dois anos de contatos e nada de ver um voando ao vivo. Me parece que a fabrica adiantou a propaganda e agora nao consegue cumprir com os pedidos. Naturalmente teriamos que ter um ultraleve, um duplo e um cabinado, para atender todos os tipos de pilotos, bem como uma ou duas plataformas comerciais, o mercado ira responder. Deverei ir ao Texas sozinho dentro em breve, o Ricardo esta com um compromisso inadiavel nesta semana, audiencia de um acidente em que foi atingido por traz por uma caminhao de carga (devera receber uma indeniza챌ao boa) Ja temos um compromisso verbal com o Butterfly e acredito nao ser dificil para o Larry desenhar um duplo tandem, quanto a cabine, ira ficar para mais adiante, quanto estivermos estruturados ai no Brasil. Ja chequei alguns precos por ai e ate agora estamos em 30% a menos que os originais. O maior problema vai ser pas rotoras e se voce tem contatos, gostaria de usa-los . Voce ainda ira voar em uma maquina feita por nos . . . abraco Heron (contatos preciso contatos)

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  12. Melo: Eu tenho imaginado que nao fala nada ai, pois voces ja voam a bastante tempo, e existem alguns fabricantes. A tecnologia daqui pode ser aprendida e replicada, os adesivos espaciais que tando falam, podem ser comprados dos fabricantes. Fica dificil assim de longe obter informacoes "colocar o termometro", por assim dizer, nao tem dado muitos resutados. Gyrowave vai saindo do papel aos poucos e em breve teremos um embriao de empresa ai embaixo. Abriremos participacao para os 5 primeiros representantes regionais, no bolo todo, ja 챕 uma merreca a mais para quem ajudar a criar o sistema. Fiquem atentos. Heron (nao estou olhando para os "pobres brasileiros", mas sim para a camada de cima e se a matematica nao me falha, 10% de 180 milhoes ainda sao 18 milhoes nao 챕 mesmo?)

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  14. Aleluia: Entao pode espalhar as boas noticias, teremos um giro barato e eficiente So falta agora juntar gente com coragem de investir em um projeto bem montado e modular (poe grana tira grana) As primeiras turmas estarao voando solo 6 meses apos o lancamento! E deverei ter mais uma novidade: o Little Wing! te mais Heron

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  15. Como est찼 amigo?
    Estive pensando em construir um giro, pois sou acad챗mico de eng. mec창nica da
    federal de Santa Maria RS, mas esbarrei com o fator tempo, pois me formo no
    meio de 2004, mas o sonho n찾o acabou!!!
    Ser찼 que vc poderia me mandar fotos e maos informa챌찾o pois falta para mim
    amuita coisa, o b찼sico do funcionamento eu sei mas quanto a posi챌찾o dce
    equipamentos n찾o tenho a menor ideia ser찼 que vc me entende. Tenho
    conhecimento para dimensionar a parte estrutural toda, mas preciso de mais
    info sobre os giros.
    Ser찼 que pode me ajudar?
    Um grande abra챌o!
    Rafael Hoff Sobroza

    _________________________________________________________________
    MSN Messenger: converse com os seus amigos online.
    http://messenger.msn.com.br

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  16. Rafael: a pagina www.rotorcraft.com te leva a muitas outras e a um mundo de informacoes e fotos, mas vai me dando especificos que eu te mando algo do material que tenho. abraco Heron p.s. voce ja vai comecar com um cabinado?

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  17. Ae Galera Estes estao saindo da fabrica. Muitos donos de RAF ja enviaram para reforma e 12 ja foram modificados gerando um aparelho que voa como um aviao de asas fixas. Os relatorios do Ken J. atestam a validade da despesa extra. Ja Podem comecar a sonhar ai embaixo com um cabinado para viagens abracos heron http://www.rotorcraft.com/forums2/fileattachments/MVC-903L.JPG

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  18. Novo CFI na Florida! Mr. Terry Eiland acaba de se formar instrutor certificado, ele vive perto daqui (3 horas) e tem um RAF modificado pela Groen Brothers. http://www.rotorcraft.com/forums2/fileattachments/DSCF0006_(Small).JPG ESte novo aparelho ja estimulou varios pilotos a buscarem seus certificados enquanto fazem as modifica챌천es, o que dura uma semana em media. O movimento de giros vai crescer muito com os novos instrutores e aparelhos disponiveis. abracos Heron

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  19. Aten챌ao Cabe챌as Rodantes: Sparrow Hawk kit ja esta a venda!!! MOtor subaru 130 hp Trata-se de uma variante do RAF, usando a cabine e o novo sistema CLT e cauda alta. Pre챌o de lan챌amento US$24.000 Aviso: Ja mandei mensagem ao VAticano e qualquer um que vier aqui dizendo que 챕 caro e que no Brasil nao da, sera sumariamente excomungado! abracos domingueiros Heron

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  20. http://www.rotorcraft.com/forums2/fileattachments/ACF2E4E.doc   Nao sei o que 챕, parece um hibrido de UFO X RAF, mas 챕 bonito e parece feito de acordo com as normas de seguran챌a necessarias. O Melo vai molhar o guardanapo . . .hehehehe abracos Heron

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  21. Tentei anexar fotos e bagun챌ou tudo . . . Girinho basico de 50 mil doletas pra deixar o Melo com agua na boca.O Sycamore 챕 da AFrica do Sul Estarei abrindo uma sala no www.paltalk.com , baixem o programa se quiserem falar ao vivo. Entrem em Grupos by language spanish & portuguese sala ABGiro senha: rotor fotos nos links abaixo http://www.rotorcraft.com/forums2/fileattachments/Smiling1.jpg http://www.rotorcraft.com/forums2/fileattachments/Syca_eng.jpg http://www.rotorcraft.com/forums2/fileattachments/Syca_panel.jpg Abra챌os e aguardo la no paltalk Heron

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  22. Ae . . .ja tem um ABGiro no ar, nao sei quem colocou, mas nao esta na lista, nao pude entrar  . . . Criei A B Giro entao, mesmo processo mesma senha. te la Heron

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  23. Mais um pra dar agua na boca do Melo! Notem que a estrutura segue o estilo Dominator, a cabine ficou entre meio RAF e UFO, mas muito agradavel, devera ser uma boa maquina. Tenho uma estrutura destas aqui por 650 (quase pronta) so a cabe챌a e a cauda "T" valem mais que isto. Completando com um par de rotores Dragon Wings por 850, so falta um motorzinho e teriamos um bom giro por uns 3.500 dolares. Ah . . .que vontade! Heron

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  24. O giro mais rapido do mundo! Na foto os pilotos de testes Larry Neal (criador do Butterfly) e Brad King, que tem o maior giro tandem que eu ja vi, um Mad Max II enorme, com 3 tanques de gasolina (2 assentos e um em cima) voando com subaru 2.2 e muito bem (tenho fotos) Ainda nao disponivel, mas prometendo velocidades de aviao "asa dura" o Carter Copter ja revolucionou com a nova helice e promete um rotor melhorado. Dizem que vai ser o aviao do futuro. abraco Heron

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