Ola pessoal da ABGiro...
Gostaria de informacoes dos amigos a respeito do motor Subaru utilizado nos giros e avioes experimentais aqui no Brasil ; como: Quanto custa o motor para adaptar em um aviao experimental com reducao e todos os acessorios? Existe alguem transformando estes motores? e a reducao qual o valor? existe fabricante dessas reducoes aqui no Brasil? Qual o consumo do motor 1.8 Subaru? Quanto pesa completo com reducao, agua , oleo e demais acessorios? Precisa abrir o motor e alterar suas pecas internas, e o carburador pode ser o mesmo do carro? Caso alguem ja esteja transformando ou saiba quem transforma esses motores, entre em contato comigo, tenho bastante interesse neste assunto.
Sem mais... Adriano. Fone(0XX55)9972-2016.
Ligue para Valmir Alves de Sousa, telefone 0xx11 62814038 ou 62814039. Ele j찼 usou um subaru 2.2 com redu챌찾o, duas webers e turbo num giroc처ptero em Atibaia e pode dar as informa챌천es que voc챗 quer.
ResponderExcluirEncontrei esta foto de um Subaru EA-81(1.8) direct drive num giro Bensen, voava legal, mas com reducao fica ainda melhor. Tambem um KB-2 a venda por 4.500 dolares, vejam voces . . .pode? abraco Heron
ResponderExcluirOOOps . . .sorry errei o attachment!
ResponderExcluirVejam que beleza de trabalho neste Air Command CLT Motor Subaru 1.8 reduzido, vai voar muito rapido. Posso montar o meu desta maneira. Heron
ResponderExcluir